Fulô Mimosa na Feirinha de Tambaú

 

Neste sábado, no Projeto ” Forró da Feira “, realizado pela FUNJOPE, na Feirinha de Tambaú, dia 04/08/2018, às 20h, o Grupo Musical Fulô Mimosa fará uma apresentação com repertório tipicamente nordestino, interpretando composições de artistas consagrados como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Antonio Barros e Cecéu e outros.

Na apresentação, além da execução desses, todos com releituras arranjadas pelo maestro Francisco Fernandes Filho, trompetista, zabumbeiro, arranjador e maestro que adotou como nome artístico Chiquito, apelido de infância, também constarão composições de autoria do mesmo.

Fortalecendo o projeto e criando um cenário tipicamente nordestino, o grupo musical Fulô Mimosa, no palco, tem como figurino os vestidos floridos e flores na cabeça, objetivando resgatar e divulgar a maneira como as mulheres nordestinas se vestiam em sua época. 

Conheça as Mimosas do Maestro Chiquito;

1-Luíza Rosas Flauta/Flautim
2-Naomi Barroso Cavaquinho
3-Ingrid Simplício Violão
4-Harue Tanaka Sanfona
5-Radson Michell Sanfona de apoio
6-Priscilla Fernandes Zabumba
7-Thay Fernandes Triangulo
8-Naíma Vilôr Agogô
9-Radson Michell Sanfona

Maestro Chiquito: Produção artística
Produção Executiva: Rosanna Chaves
Fotografia: Daniel Chaves Steinbach

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste