Destaques

Funcionários da UPA de Princesa abandonam expediente para fazerem a defesa de médico/ vereador acusado pelo TCE de ter 4 empregos

29 de outubro de 2019
Foi muito tumultuada a sessão ordinária da Câmara Municipal de Princesa Isabel (CMPI), na última quinta-feira (24), por conta da apreciação da denúncia do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) que aponta o médico e vereador Alan Moura (PSB) com quatro vínculos empregatícios.
De acordo com informações do Blog do Djacir Pereira, a Casa Adriano Feitosa notificaria o vereador para que fosse dado o legítimo direito às explicações. No entanto, servidores da UPA 24h – Unidade de Pronto Atendimento, que seriam ligados ao vereador denunciado, supostamente em horário de trabalho, ocuparam o plenário, gritavam palavras de ordem e causaram tumulto, na tentativa de impedir a leitura da notificação do TCE.  As sessões da CMPI acontecem as quartas e quintas-feiras, a partir das 10h00.
A UPA 24h é gerenciada por Alane Moura, irmã do parlamentar e também do vice-prefeito e suplente de deputado estadual, Dr. Aledson Moura, que também foi alvo da 5ª fase da Operação Calvário., 
Entenda o caso
O Tribunal de Contas da Paraíba notificou o médico Alan Moura sobre a irregularidade de quatro vínculos empregatícios (Acúmulo Ilegal de Cargos Públicos) – o que é humanamente impossível na carga horária da categoria. A íntegra da denúncia pode ser conferida no Processo Nº 13129/18 do TCE PB.
VEJA O VÍDEO DO CANAL O COIOTE 380 765 NO YOUTUBE

Blog JURU EM DESTAQUE com informações do Blog do Djacir Pereira

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

4