É nisso que dá nomear apadrinhados de políticos para cargos na administração pública. Mesmo sendo o dono da caneta, o patrão não é lembrado pelo empregado. O caso mais recente, o de Irlen Guimarães que deixou hoje a direção da Codevasf, é o retrato vivo da ingratidão. O rapaz agradeceu a todo mundo pelo tempo que passou a frente do órgão federal e omitiu o nome do presidente Lula, que assinou a sua nomeação.
Afilhado do senador Efraim Morais, que rompeu com o Governo para assumir de vez sua condição de bolsonarista, Irlen escreveu: “Minha gratidão especial ao senador @efraimfilhopb pela confiança, à bancada federal da Paraíba pela parceria em todos os momentos, aos dirigentes da Codevasf nacional pelo apoio e direção, aos colegas superintendentes regionais pela parceria e, sobretudo, aos colaboradores da 13ª Superintendência que estiveram lado a lado em cada conquista. Saio com gratidão, convicção e esperança de que este trabalho seguirá levando oportunidades e desenvolvimento a todos os cantos do nosso Estado”.
Um ingrato!
5 Comentários
NÃO HOUVE ROMPIMENTO DE EFRAIN COM LULA, AFINAL EFRAIM NUNCA FOI ELEITOR DELE E TAMBÉM ERA SABIDO, ATÉ PELOS GATOS MAGRELOS QUE TAL “ALIANÇA” JAMAIS SERIA HONRADA. OPORTUNISMO É ASSIM MESMO E EU ACHO É POUCO!
O PRESIDENTE É ifraimmmm, kkkkk
Entidade que repudiou investigação contra Malafaia é controlada por ele mesmo
Pastor é fundador e presidente da Cimeb, organização que criticou investigação contra ele,, kkkk, sem comentários!
Temer e Mourão se encontram em SP e planejam chapa para 2026
Publicado por Augusto de Sousa – 22 de agosto de 2025,, kkkkk é piada!!!
Lula nomeou pq quis. ele sabia e sabe que tá cheio de bolsonarista minando o governo dele. vai terminar sendo comido.