Sem categoria

Hervásio promete tocar fogo no rabo de palha da oposição

20 de fevereiro de 2019

O deputado Hervásio Bezerra botou quente no rabo dos deputados de oposição que estão querendo perseguir o ex-governador Ricardo Coutinho . Ele disse que quiser bater, bata, mas sabendo que o rabo de palha de cada um vai ser exibido e pode gerar o maior incêndio do mundo.

Hervásio citou o exemplo de Ruy Carneiro: “Um deputado federal amigo nosso botou a cabeça de fora, de repente levou uma triscada e calou-se.”

Citou o prefeito Luciano Cartaxo: “Veio o prefeito Luciano Cartaxo com aquela história de que não se havia contratado uma Organização Social e sim uma organização criminosa. Aí apareceram os áudios dos seus secretários e ele murchou”.

E advertiu: “ Que sirva de lição para pessoas que ocuparam cargos públicos e têm um rabo de palha maior do mundo.”

Hervásio avisou: “Que venham bater, mas reflitam seu passado, porque vamos tocar fogo. Tem muito deputado animado, achando que vai humilhar o governador. Ressalte-se, o maior governador da história da Paraíba. Nós vamos para o debate. Vamos mostrar o que era o trauma e o que é hoje, falaremos das manchetes mostrando os pacientes dormindo em macas e a realidade de agora. “

Segundo Hervásio,”conselho se fosse bom era pago. Vocês já foram Governo e sabem o que fizeram.Vamos desenterrar defuntos e quem bater vai levar também.Quem tiver rabo de palha, cuidado pra não passar perto de centelha, porque vai provocar um incêndio.”

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Mercia de Fatima 20 de fevereiro de 2019 at 21:50

    A oposição ainda nao degeriu o trabalho, a eficiência e a administraçao vitoriosa de RC. Louquinhos pra arranjar algo pra falar do mais bem sucedido governador desse estado. Somos gratos a ele, temos uma Paraiba antes e depois de RC.

  • Reply Erinaldo 20 de fevereiro de 2019 at 23:11

    Esse meu deputado foi o voto mais acertado que já digitei o camarada é coerente do inicio ao fim leal firme no que defende. Hevarzio vai longe pode apostar

  • Reply José J. R. de P. Freire 21 de fevereiro de 2019 at 03:26

    Quem é mesmo a oposição na Paraíba?

  • Reply EveraldoBatista Dias 21 de fevereiro de 2019 at 10:19

    O primeiro a se queimar vai ser ele, pois o rabo de palha dele é enorme, cuidado pra não ser crucificado na cruz vermelha Hervasio

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.