O que era pra ser uma noite quente acabou virando um plantão médico no Oeste de Santa Catarina. Um casal decidiu inovar no relacionamento e apostou na clássica posição 69. Porém, o que ninguém esperava era que o homem fosse engasgar literalmente com o amor da sua vida.
Segundo relatos, ele tentou manter o fôlego, mas foi surpreendido por um “volume inesperado”
“Achei que dava pra aguentar, mas parecia que tava tentando chupar um travesseiro da NASA”, teria dito ele, já recuperado no hospital.
A esposa ficou em choque com a cena:
“Achei que ele tava só se empolgando, mas quando vi ele batendo palma igual foca, percebi que tinha algo errado.”
O socorro foi chamado às pressas, e o casal foi atendido com discrição… até o enfermeiro cair na risada ao ouvir o motivo da emergência.
A recomendação médica foi clara:
“Da próxima vez, invistam mais na comunicação… e menos no vácuo.”
Apesar do susto, os dois passam bem. E o rapaz já prometeu:
“Na próxima, só se for posição 34… metade do esforço, mais segurança.”
O amor é lindro
4 Comentários
Mersinho reage a rumores sobre chapa majoritária sem indicação de Cícero: “Não acredito em definição sem os Lucenas”, KKKKK, é engraçado demais, NERSINHO, SEMPRE QUER MAIS e MAIS, ele é papai!!
Tião tu já ficou sem “foigo” com algum tabacão?
Sem folga, no tabacao?
Sem “foigo” (sem fôlego, sem ar) ao chupar um tabaco