Jornalista do Estadão revela que Bolsonaro tem câncer

A jornalista Eliane Cantanhêde, do Estadão, deixou escapar durante comentário na rádio Eldorado FM, de São Paulo, que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) tem câncer.

A colunista do jornalão paulistano disse com todas as letras que Bolsonaro recebeu alta médica, nesta quarta-feira (13), após “última dose de quimioterapia” no Hospital Albert Einstein.

LEIA TAMBÉM

Quimioterapia é o processo de tratamento de doenças cancerígenas por substâncias químicas que afetam o funcionamento celular.

As suspeitas de que o presidente da República tem algo mais sério também foram levantadas pela Folha de S. Paulo, no começo deste mês.

Em outubro de 2018, após a eleição, o ator José de Abreu, da Globo, postou vídeo no Twitter, anterior ao suposto atentado a faca, mostrando um pastor fazendo oração pela cura de Bolsonaro.

OUÇA A REVELAÇÃO DE ELIANE CASTANHÊDE:

3 Comentário On Jornalista do Estadão revela que Bolsonaro tem câncer

  • Isto foi a notícia mais ridícula das que tomei conhecimento durante e após o processo de eleição para a Presidência do nosso País. É impressionante como os Petistas ficaram cegos, pois deviam ter ficados era surdos, com as mentiras de seus principais “atores”. RIDÍCULO!

  • Quando ele morrer nois ver se estivemos vivos

  • Eliane Cantanhêde é petista? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Isso é tão verdadeiro quanto os dois prêmios Nobel que o Stalin ganhou,
    e tão verdadeiro quanto a estória de que Marx reconheceu os seus “erros”
    mais de 30 anos após a sua morte.

    Eita povo sem noção!

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste