Sem categoria

Ludgério volta a se culpar por atos podres na vida pública e pergunta: “vale a pena seguir nesta imundície?”

23 de abril de 2018

Marcos Maivado Marinho

O mais votado deputado estadual da Paraíba, Manuel Ludgério (PSD), que somente conseguiu esse feito por ter sido agraciado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) com a poderosa máquina de fazer votos chamada Secretaria de Interiorização, e que há um mês e quinze dias viu-se obrigado a sair pela porta dos fundos do Paço municipal campinense, onde exercia o cargo de Chefe de Gabinete do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), ao ser flagrado e confessar despudorada entrega de cargos comissionados para aliados de Municípios das suas bases eleitorais, está em acelerado processo de desgaste, inclusive aparentando disposição de largar a vida pública.

Vitimado por uma fuga de prefeitos, que passaram a lhe negar apoio para a reeleição engrossando uma grande fila encabeçada pelo de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, que o defenestrou publicamente trazendo à tona negócios espúrios entre os dois que incluem caixa dois e agiotagem, Ludgério postou em redes sociais uma frase dura – espécie de mea culpa – que realmente dá o que pensar mostrando a sua atual crise de identidade: “Aliados e adversários vivem uma sodomia de conspiração recíproca”.

Como epílogo do “desabafo”, Manuel Ludgério deixa em dúvidas o que resta do seu espólio político: “Vale a pena seguir nesta imundices (!?) chamada poderes públicos??”.

O texto do deputado (VEJA ABAIXO) foi compartilhado no Facebook do radialista Ubiratan Cirne, um dos seus fiéis escudeiros na mídia campinense.

A POSTAGEM

“Ubiratan Araujo Cirne está com Manoel Ludgerio.

17 de abril às 14:25 ·

HOMENS DE BEM PUNIDOS INJUSTAMENTE E CORRUPTOS CONDENADOS E IMPUNES

No dia 15 de novembro de 2018, estarei completando 30 anos de vida pública.

Nunca, mas nunca em toda esta trajetória, imaginei que pudéssemos vivenciar uma pauta política, que não prioriza, discutir com a sociedade, a construção de um projeto de desenvolvimento para o estado. Mas, estamos assistimos, acordos de cúpulas, meia dúzia de “donos da vontade do povo” decidindo sem ouvir a população, política do toma lá, me dá pra cá!!

ATAQUES A HONRA ALHEIA, ACUSAÇÕES SEM PROVAS, COMÉRCIO PARTIDÁRIO, ELEIÇÃO SEM LEI ELEITORAL PERENE E CLARA, IMORALIDADE DO FINANCIAMENTO PÚBLICO DE CAMPANHAS ELEITORAIS, ENQUANTO SERES HUMANOS, MORREM EM FILAS DE HOSPITAIS PÚBLICOS, POLÍTICA DA PERSEGUIÇÃO E DO PRECONCEITO, IMORALIDADES, EM GRANDE ESCALA, SE É QUE EXISTE ESCALA PARA MEDIR!!!

HOMENS DE BEM, DE REPENTE UMA MANCHETE MALDOSA, LHE TRANSFORMA EM MARGINAL, CONDENADO E SEM DIREITO A DEFESA. MARGINAIS, APLAUDIDOS!!

ALIADOS E ADVERSÁRIOS, VIVEM UMA SODOMIA DE CONSPIRAÇÃO RECÍPROCA.

Vale a pena seguir nesta imundices chamada poderes públicos??

MANOEL LUDGÉRIO PEREIRA NETO

DEPUTADO ESTADUAL.”

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Antonio Miranda Filho 23 de abril de 2018 at 05:31

    Esse rapaz é um filé, de merluza, gente boa, dormindo!!! Fica pra tu Tião!!!

  • Reply Homero Filho 23 de abril de 2018 at 09:17

    Esse cidadão junto com a senhora sua esposa Ivonete Ludgério nada fazem por Campina então não merecem ser votados..

  • Reply jairo 23 de abril de 2018 at 21:18

    ele vivia se gabando que era o único político da paraíba mais esperto do que ricardo porque tinha passado 4 anos como secretario e com a ajuda de ricardo nadou em voto. Depois meteu os pés na cara do mago. Que moral ele tempra fala de traição. Quem disso cuida disso usa

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.