O presidente Lula nomeou para o Conselho de Desenvolvimento Econômico, Social e Sustentável a paraibana Maria Luiza Alencar Feitosa, ex-Pró-reitora da UFPB e uma militante destacada na luta pelos direitos humanos e contra a Law Fare.
A nova conselheira é docente visitante titular Sênior da PPGD da UFRN, docente do Programa de Pós-Graduação em Ciência Jurídicas da UFPB e bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq.
Foi diretora do Centro de Ciências Jurídicas da UFPB(2013/2017), e pró-reitora de Pós-Graduação da UFPB (2017/2020). É casada com o advogado Marco Ventura.
1 Comentário
Cabo Gilberto diz que Bolsonaro sofre perseguição do judiciário: “Brasil hoje é uma ditadura”
Bolsonaro é alvo de medidas restritivas e vai passar a usar tornozeleira eletrônica para evitar uma fuga do país.
Por Mônica Melo
Publicado em: 18/07/2025 às 12:33,,, ” cabo vai trabalhar, casseta, pelo povo, vai numa comunidade, ajuda os mais pobres,,,,o bozo há era, cara!