Política

Manoel Júnior consegue recursos em Brasília para obras em Pedras de Fogo

28 de abril de 2021

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, manteve audiência, nesta quarta-feira (28), em Brasília, com o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), Marcos Pontes, e o deputado federal, Ruy Carneiro, para buscar recursos para construção da Praça da Ciência e abertura do espaço MCTI/ SEBRAE no prédio do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) da cidade, que a gestão passada nunca ativou.

“O funcionamento do prédio trará produtividade, formação, qualificação de mão de obra e geração de emprego para o nosso povo”, comentou Manoel Junior.

Na noite de ontem, também em Brasília, o prefeito conseguiu, junto a ministro da Saúde, Marcelo Queiroga,  a liberação de recursos, na ordem de R$ 7,4 milhões, para conclusão do Hospital Regional da cidade.

“A obra está parada há oito anos e será finalmente retomada. Hoje, o ministro Marcelo Queiroga e sua equipe nos garantiram celeridade na liberação dos recursos. O hospital será um grande avanço na assistência e referência à saúde de Pedras de Fogo, para atender o nosso povo e a população de cidades do litoral Sul e parte do Vale do Paraíba”, afirmou.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Luis Melo Rego 28 de abril de 2021 at 18:19

    Esse Mané Jr,até prato de feijão e pintura de porta da cantina de escola do municipio, tá inaugurando e fazendo festa!!!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.