Manoel Júnior foi recebido como prefeito na Câmara Municipal

presença do prefeito de João Pessoa na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) foi ofuscada pela do vice-prefeito, Manoel Júnior (MDB). Luciano Cartaxo (PSD), chefe máximo do Executivo municipal, esteve na Casa para fazer a tradicional mensagem de abertura de trabalhos.

Porém, os vereadores e auxiliares da gestão queriam mesmo era saber de Manoel Jr. A bajulação, no entanto, como quase nada na vida, não foi gratuita. Faltando poucas dezenas de dias para o prazo final de desincompatibilização dos gestores, muitos já colocam como certo que Manoel Jr. será o prefeito da Capital a partir de abril.

Quem esteve na cerimônia na CMJP diz até que havia quem já o chamasse nominalmente de prefeito. Falta saber se Cartaxo irá colaborar com as pretensões do emedebista e de seus entusiastas e embarcar na candidatura, contra tudo e contra todos.

Ao renunciar ao cargo de deputado federal, Manoel abriu mão das grandes perspectivas de reeleição para ser vice de JP, grande a sua confiança de que sua empreitada trará frutos.

1 Comentário On Manoel Júnior foi recebido como prefeito na Câmara Municipal

  • Se o Cartaxo entregar a PMJP para o Manoel Junior, então é bom alguém começar a procurar um bom psiquiatra
    porque será um sinal de “falta de juizo”.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste