Sem categoria

NOTA DA ANACRIM

3 de setembro de 2021

A Associação Nacional da Advocacia Criminal  divulgou nota de repúdio a tentativa de vincular o advogado  Aluizio Régis  a casos relacionados a antigos clientes:

A ANACRIM-AL vem a publico de forma veemente repudiar a tentativa de vincular o advogado Aluisio Lundgren Correa Regis a antigos clientes, no contexto de uma disputa sobre guarda de menor onde essa informacao, na forma como trazida e totalmente desvinculada do contexto dos fatos, nao guarda qualquer pertinencia ou relevancia e busca apenas confundir a opiniao publica.
A figura profissional do advogado nao se confunde com a de seus eventuais clientes. Ademais, processos que envolvem a guarda de menor exigem discricao e devem tramitar em segredo de justica, no interesse maior de preservacao da integridade da crianca.”

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply César rodriguez 3 de setembro de 2021 at 22:25

    Muito triste ver uma criança ser exposta de forma desnecessária. Pelo que observei, dentro da guarda partilhada, no período acordado em que a criança ficaria com o pai, foi requerido pelo pai, como determinada a lei, inversão de guarda em face da vontade personalíssima do menor. Ainda que há prevento o juízo do pedido, requereu-se a outro juízo posteriormente, a busca e apreensão, que sem o princípio do contraditório promoveu em verdade um desgaste desnecessário a todos e, principalmente a criança. Esse ruído judicial em nada ajudou. O tribunal abrandou a situação em tempo. Que Deus ilumine as decisões em prol do bem estar do pequeno.

  • Reply Angela 4 de setembro de 2021 at 05:38

    “Interesse maior de preservação
    da integridade da criança ”

    É por isso que o caso ganha as
    manchetes?

    Quanta hipocrisia!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.