Sem categoria

O adeus da musa

11 de janeiro de 2019

Edilane Araújo vai deixar de apresentar o JPB 2ª Edição da TV Cabo Branco, afiliada Globo em João Pessoa. A despedida dela do vídeo será em fevereiro. A saída de Edilane vem sendo amadurecida há algum tempo. É resultado de um caminho construído, conjuntamente, pela direção da Rede Paraíba de Comunicação e pela própria apresentadora.

Edilane Araújo é apresentadora da TV Cabo Branco desde que a emissora entrou oficialmente no ar, em janeiro de 1987. A maior parte desse tempo, como âncora do telejornal noturno.

A história de Edilane se confunde com a história da televisão paraibana. Como apresentadora, ela acompanhou os avanços tecnológicos no modo de fazer televisão, as primeiras transmissões ao vivo e encarou o desafio de se adaptar às mudanças de linguagem do jornalismo de TV.

Ao longo desses 32 anos, Edilane entrou na casa dos paraibanos e levou a informação correta, isenta e responsável produzida por toda equipe da TV Cabo Branco. Nesse período, ela conquistou a maior marca que um jornalista almeja: a credibilidade.

Edilane deixa a bancada do JPB 2ª Edição, mas permanece na Rede Paraíba de Comunicação como gerente de Qualidade, cargo que ocupa há mais de um ano. Nessa função, Edilane coloca toda sua experiência na execução de novos projetos da rede, como foi a implantação da Rádio CBN em Campina Grande, em 2018

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply JOSE NEVES FILHO 11 de janeiro de 2019 at 15:41

    Com certeza vai deixar saudades. Grande profissional.

  • Reply Gil 12 de janeiro de 2019 at 02:40

    Um mito na tv paraibana

  • Reply Airton Calado 12 de janeiro de 2019 at 08:11

    Musa e charmosa , essa mulher irradia charme nem a idade tirou-lhe o encantamento além da competencia que ela impõe na telinha, minha admiração por voce Adilane.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.