opinião

O pastor da pipoca e Coca-Cola

17 de fevereiro de 2025

Por Miguel Lucena

Em Brasília, um falso pastor prometeu levar fiéis à Terra Santa, mas levou foi o dinheiro deles. Com pregações inflamadas e pacotes imperdíveis, arrecadou R$ 300 mil. Quando os fiéis cobraram a viagem, ele teve a cara de pau de justificar: Israel estava em guerra com o Hamas!

O mais absurdo? O estelionatário confessou ter gasto tudo assistindo filmes e comendo pipoca. Em vez de passagens, os fiéis receberam desculpas esfarrapadas, enquanto o golpista desfrutava de seu “retiro espiritual” no sofá.

Agora, o pastor da pipoca e Coca-Cola enfrenta outro tipo de chamado: prestar contas à Justiça. Talvez ele tenha achado que estava multiplicando seus lucros, mas esqueceu que, mais cedo ou mais tarde, vem a fatura divina… ou um boletim de ocorrência.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 17 de fevereiro de 2025 at 14:32

    COMO DIZIA O POETA-FILÓSOFO BEZERRA DA SILVA: ‘BOLSO DE OTÁRIO É NAS COSTAS”

  • Reply José 17 de fevereiro de 2025 at 22:36

    Hipócritas! Hipócritas! Canalhas! Canalhas!

  • Deixar uma resposta

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    3