Olha o Tatuzinho!

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) cometeu uma gafe durante sua fala na participação na 89 FM Cuité, no início da tarde deste sábado (31) que marcou a volta do programa “ A Voz do Povo” do ex-prefeito Bado e Euda Fabiana.
Pedro destacou a importância de saneamento básico e lembrou-se do seu pai Cássio Cunha Lima (PSDB) então governador, segundo ele dobrou o número de saneamento básico na Paraíba.  Neste exato momento um silêncio imperou nos estúdios da rádio.
Filho de Tatu, tatuzinho ,  por ser ainda imaturo na política o deputado talvez desconheça que seu pai então governador ganhou o apelido de “ governador tatu “, batizado exatamente pelo grupo político de Euda/Bado. Então Governador Cássio Cunha Lima, iniciou obras de esgotamento sanitário em Cuité não enterrou um metro de tubulação e ainda deixou ruas um verdadeiro queijo suíço, toda esburacada.
O tema é relevante, estima-se que, a cada R$ 1 real investido pelo governo em saneamento básico, o sistema de saúde economiza R$ 4 reais apenas no tratamento de doenças. Em termos de saneamento básico, o Brasil ainda tem um longo caminho a ser feito.(Demais Macedo)

1 Comentário On Olha o Tatuzinho!

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste