João Pessoa, finalmente, conquistou o posto de metrópole. Hoje, assim que o sol botou a cara de fora, policiais e integrantes do Gaeco invadiram as tocas dos bandidos em Cabedelo, houve confronto, um policial civil de apenas 23 anos foi baleado e está internado no Traumas, bandidos foram presos, a televisão mostrou as caras dos marginais, no meio tinha mulheres jovens e bonitas, em resumo: foram cumpridos 26 mandados de prisão e 32 de busca e apreensão. A operação, que chamaram de asfixia, conseguiu bloquear R$ 125 milhões do Comando Vermelho.
A operação aconteceu na Capital e em Cabedelo, Santa Rita, Campina Grande, Cabaceiras, Nova Floresta e comunidades do Rio de Janeiro. Descobriu-se que o comandante do crime atende pelo nome de Fatoka e que, embora preso e guardado entre quatro paredes, continua mandando matar, roubar e espinafrar a vida dos moradores de Cabedelo, de João Pessoa e adjacencias.
A Polícia informa que foram mobilizados na operação de hoje 150 policiais, divididos em 30 equipes, sendo 27 da Polícia Civil e três do GAECO.
Sem Comentários