Segunda-feira, 26 de outubro de 2026 Texto
Publicidade
Opinião

Paraenses reagem: fedorenta é a boca de Flávio

 

Flávio Bolsonaro foi a Belém sem sair do estúdio da Globo e conseguiu espalhar mau cheiro pelo Brasil inteiro. Disse que a capital paraense fede, tem urubus e esgoto a céu aberto. O tiro saiu pela culatra. Os paraenses reagiram: fedorenta é a boca de quem despreza um povo!

Gaby Amarantos defendeu a terra perfumada de cultura, história e tradição. O prefeito Igor Normando repudiou a arrogância. Helder Barbalho denunciou o preconceito.

Belém tem problemas, como tantas cidades brasileiras, mas também tem o Círio de Nazaré, o Ver-o-Peso, o tacacá, o açaí e um povo que não aceita desaforo.

Flávio confundiu crítica ao saneamento com ofensa à população. E recebeu uma lição amazônica: o cheiro da ignorância não se resolve com perfume, mas com educação e respeito.

Os artigos de opinião são de responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog do Tião Lucena.

ML
Sobre o colunista

Miguel Lucena

Ver todos os artigos de Miguel →

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.
Seu e-mail não será publicado. Comentários passam por moderação.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Compartilhar
TV do Tião · Shorts

Histórias que a Paraíba não pode esquecer

Os vídeos curtos mais recentes do canal no YouTube. Toque em um vídeo para assistir aqui mesmo.

Link copiado