O amor é lindro

Claudia Raia diz que organizou o momento para que sua filha perdesse a virgindade

13 de maio de 2025

A atriz Cláudia Raia, 57, contou que organizou o momento para que sua filha Sophia, 22, perdesse a virgindade. De acordo com ela, a jovem pediu para que a mãe estivesse por perto para que fosse um dia bom.

“Quando ela começou com essa história, a gente organizou tudo, fiz toda uma produção. Produzi a transa, falei ‘qualquer coisa me chama’ e saí. E foi lindo, foi incrível”, disse.

Cláudia contou que levou Sophia ao ginecologista antes dela passar por esse momento e que a jovem não quis que a mãe saísse na consulta, aceitando que ela escutasse a conversa com a médica.

Em entrevista ao videocast Poddelas neste sábado (10), Claudia Raia e Tata Estaniecki entrevistaram a apresentadora Angélica, que concordou com a atriz e disse que prevê que sua filha mais nova, Eva Huck, de 12 anos, também irá pedir a ajuda da mãe neste momento.

“Ela provavelmente vai fazer essa linha de pedir também, porque fala tudo para mim”, disse a esposa de Huck.

Raia contou que em sua casa “sempre falamos de tudo, sempre falamos de masturbação”. No final de janeiro, a entrevista em que ela contou que deu um vibrador para a menina quando tinha 12 anos viralizou e virou tema de discussão entre as mães de adolescentes.

Ainda, a atriz contou que é dona de uma coleção de 17 vibradores e defendeu o uso do objeto como necessidade de saúde para as mulheres.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Chico 13 de maio de 2025 at 08:52

    Esperar o que de uma sujeita que dava o rabo ao boiola do Alexandre Frota.
    Isso ainda é pouco.

  • Deixar uma resposta

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

    4