Polícia Militar enfrenta bando que explodiu Correios de Boa Vista e prende todos os envolvidos no crime

Em mais um enfrentamento às quadrilhas de ataques a bancos, a Polícia Militar da Paraíba prendeu os dez suspeitos envolvidos na explosão dos Correios de Boa Vista, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8), no Agreste do Estado. Os criminosos foram presos no início da manhã, durante confronto com policiais do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), na zona rural de Campina Grande.
Eles estavam nos dois carros usados na ação, quando foram abordados pela PM. Houve confronto e todos os integrantes foram presos, sendo que quatro deles saíram feridos e foram socorridos para o Trauma. Os criminosos, que estão tendo as identidades confirmadas, fazem parte de uma quadrilha interestadual de ataques a bancos, sendo quatro deles do Rio Grande do Norte, um de Pernambuco e outros cinco de Campina Grande.
*Arsenal apreendido* – A PM apreendeu o arsenal usado pela quadrilha, sendo nove armas de fogo, bem como coletes, explosivos e outros materiais do bando.
Os presos serão apresentados às 10h30 na sede da Polícia Federal, em Campina Grande, onde a PM dará mais detalhes sobre a prisão.

6 Comentário On Polícia Militar enfrenta bando que explodiu Correios de Boa Vista e prende todos os envolvidos no crime

  • Francisco José Gregório de Andrade

    Bom dia! Muito boa a notícia. Parabéns aos que fazem a Polícia Militar da Paraíba.

  • Tião de Princesa,
    Ai tá certo, parabéns a “BRIOSA” COM AÇÃO RÁPIDA E EFICAZ, mais falta ação da inteligência das POLICIAS para agir na prevenção, de qualquer maneira o estrago foi feito, agência dos Correios destruída!!!

  • Oxente Tião, esta foto não é de uma Delegacia do Rio de Janeiro (RJ). Pois tá lá na no folder por trás dos bandidos. Governo do Rio de Janeiro.

  • Vamos elogiar a ação porque quando a polícia logra êxito quase ninguém elogia e os comentários que se ler são mais ou menos assim mais mais uma agência é estourada ou coisa do tipo, mais quando se há uma resposta rápida como essa, ninguém ou quase ninguém principalmente alguns políticos somem se escondem … Enfim parabéns

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste