Um mar de gente, foi assim que a população classificou a multidão de policiais que encheu a Beira Rio, em frente a Granja Santana, para reclamar melhoria salarial. Vestindo preto e gritando palavras de ordem, os policiais cobraram o cumprimento da promessa feita pelo Governo de oferecer uma contraproposta de aumento salarial em janeiro. Como janeiro passou e nada aconteceu, os policiais foram às ruas e prometem greve caso persista a indiferença para com a situação da classe.
Houve quem dissesse que não deu gente, que foi convocação da oposição. Mas deu gente sim senhor. E a prova pode ser vista nos vídeos publicados abaixo:
2 Comentários
A Policia Penal juntamente com a Civil meu caro Tião.
Esta certo os policiais! Esse governador do imposto é um mentiroso. Vende uma paraíba que não existe, na mídia que ele paga milhões e paraíba o caos. O hospital de Trauma de Campina grande está uma abandono completo, tomografia quebrado, faltado médico. Um paciente entra para fazer cirurgia passa uma semana para o estado comprar órteses e próteses. Isso vergonha, saudade de Ricardo coutinho. Tem hora que da raiva de Ricardo coutinho, foi próprio ex governador que colocou, e depois João do imposto virou às costas.