Sem categoria

Porque hoje é sábado

31 de março de 2018

1 – A oposição agora tem um candidato a governador. Pedrito, de Cruz do Espírito Santo, se propõe ao sacrifício, diante da anemia de candidatos diagnosticada nos chamados grandes partidos oposicionistas.

2 – Quer dizer que o Sindifisco está invadindo as coletorias e recolhendo o material de expediente, inclusive os carimbos, para impedir os que não querem fazer greve de trabalhar? E isso pode?

3 – O enterro de Nelma Figueiredo será logo mais às 10 horas, no cemitério Parque das Acácias, no José Américo. Ainda sem acreditar, acordei, me belisquei e vi que Nelma tinha morrido de fato. Coisa triste da gota serena!

4  – O presidente Temer tem o apoio irrestrito na Paraíba dos seus amigos Zé Maranhão, Manoel Júnior, Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira. Sim, ia esquecendo, Aguinaldo Ribeiro também apóia ardorosamente o presidente.

5 – Dia 4 a grande João Pessoa ganha a sua referência em tratamento do coração. O Hospital Metropolitano de Santa Rita vai cuidar das urgências cardiológicas e ali receberão tratamento pobres, ricos e arremediados.

6 – Radson Tadeu se encontra em Bananeiras curtindo o feriado de dando aulas aos amantes do bom vinho, ensinando a todos como identificar o cheiro da cortiça.

7 – A lentidão da internet em Bananeiras mata qualquer um do bofe. Pense numa bicha lenta! O cabra digita o endereço, vai ao banheiro, vai à cozinha, bebe água, espia o tempo, olha se está chovendo e quando volta é que a barra de endereço começa a aparecer.

8 – Quem se encontra de férias em Princesa é o amigo de infância Mundinho de Rosa de Luiz Mofeta. Ele se hospeda na casa da mãe, mas também come um feijãozinho na mansão do irmão Reginaldo. Dizem que suas idas a Princesa se dão com mais frequência depois que arranjou um novo amor.

9 – E o mano Miguelzinho com todo toro na sua campanha para deputado federal em Brasília. Nas pesquisas feitas até agora ele aparece como o quinto mais votado.

10 – Saudade de Seu Clóvis do Restaurante da Cabrita,no caminho de Monteiro, logo depois de Serra Branca e antes de chegar em Sumé. O bom velhinho serve um bode guisado de dar água na boca e o bode assado, então, não tem parêia.

11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Bessanger Abrantes, Cida Ramos, João Sampaio,, Lindolfo Pires, Mikika Leitão. Ruy Dantas, Fernando Mariz, Armando Mariz, Luiz Oliveira, Almir Claudino, Franklin Moreira,Franklin da PGE,Gibran Motta, Nadja Maria, Johana Estrela, Ivo Leitão, Carlos Benício, Guilherme Carvalho, Lurdes de Abidias e Telô de Zé de Vigó.

12 – E vamos de Zé Lezim:

https://www.youtube.com/watch?v=fcVSha63q3I

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Candieiro 31 de março de 2018 at 18:25

    Os carimbos pertencem ao estado, não? São bens públicos. Não se configura como apropriação indébita?

  • Reply luciano vieira da silva 1 de abril de 2018 at 01:42

    kkkkkkk!

  • Reply Candieiro 2 de abril de 2018 at 11:36

    1.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu quero ver caso a justiça considere a greve ilegal, e determine o desconto dos
    dias parados.
    2. A greve dos técnicos administrativos perde força na hora que for decidido que funcionário não concursado terá o desconto
    automático dos dias parados. A maioria deles irá correndo de volta aos seus postos, essa é a verdade. Todo mundo sabe
    que tem gente que entra governo, sai governo, e sempre encontra um “jeitinho” de continuar a mamar nas tetas do Estado.
    Quando o governo é tucano, vira tucano roxo; quando o governo é do MDB, se declara emedebista desde criancinha;
    e agora com o PSB, se diz “girassol” desde sempre. Eita turma esperta!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.