Sem categoria

Porque hoje é sábado

14 de julho de 2018

1-O ex-prefeito André Gadelha teve os bens bloqueados pela justiça, para cobrir rombo atribuído a ele em processo que responde por improbidade administrativa.

 

2 – O radialista Emerson Machado disse que “Cássio já deu o que tinha de dar”. Quero crer que a frase dita pelo intelectual Mofi não foi em decorrência da famosa marchinha carnavalesca, até porque Cássio ainda é novo, não chegou aos 60. Portanto, de gagá não tem nada.

 

3 – De hoje a oito dias teremos eleição para a API. Na disputa, a professora universitária Sandra Moura, apoiada por certa elite da imprensa, e João Pinto, atual presidente e integrante da ala povão do jornalismo paraibano.

 

4 – Será na tarde deste domingo, nas dependências da Tabajara, a missa de sétimo dia pela alma de Airton José, o Bolinha, um ícone do rádio paraibano, figura extremamente simpática, que nos deixou esta semana, para tristeza daqueles, entre eles eu, que o admiravam pelo jeito irreverente e diferente de apresentar o seu Big Show do Bolinha.

 

5 – E a Arapuan vai pedir desculpas públicas às mulheres paraibanas, por conta dos desabafos de Sikêra em cima de uma cantora da terrinha. O TAC foi firmado perante o Ministério Público Federal e representantes das mulheres ofendidas. Representou a Arapuan o conciliador João Gregório.

 

6 – Gutemberg Cardoso é misógino. Assim o definiu Adriana Bezerra porque Gutemberg chamou a presidente da Croácia de gostosa. Se é assim eu também sou. E só não é quem não aprecia uma paisagem tão bela quanto aquela, umas curvas tão sinuosas quanto aquelas, um estrupiço descomunal como aquele.

 

7 – E os despejados dos imóveis da Caixa/Prefeitura continuam sem receber assistência da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Não fosse a caridade de entidades religiosas e do povo em geral, estariam ao Deus dará e passando fome.

 

8 – A bela Manuela Dávila vem a João Pessoa ainda este mês. Já tá atrasada. A rapaziada precisa limpar as vistas e nada como uma Manuela para deixar todo mundo enxergando bem sem carecer de óculos de grau.

 

9 – Hoje tem cuscuz com bode? Tem sim senhor! Paulo Mariano, o imortal, vai comandar mais uma reunião bodal daqui a pouco na barraca do Elias, na Torre. Claro que não faltará a lapadinha de Triunfo, que ele engole sem fazer careta e cheirando antes de engolir.

 

10 – Por que tanta resistência à presença do correto Nosman Barreto á frente da FPF? Por que os clubes não o querem? Aí tem coisa! Melhor investigar.

 

11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Marcos Pires, Roberto Costa de Luna Freire, Francisco Ferreira, Abraão Beltrão, Cicero Lima, Marcone Chianca, Venancio Medeiros, Gibram Motta, Shayner Asfora, Alysson Filgueiras, Odon Bezerra, Johnson Abrantes, José Tarcisio Fernandes, Nadja Palitot, Vladimir Romaniuc, Solon Benevides, Delosmar Mendonça e Marcelo Weick.

**

O vereador Chico Bocão foi visto imprensado no meio de uma multidão de professores grevistas, em Patos, quando estes últimos realizavam uma assembléia no Ginásio de Esportes do São Sebastião Quem o viu espantou-se e perguntou se Chico tinha virado professor grevista. Bocão, fazendo segredo, chamou o interlocutor para perto e confidenciou:

-Virei não, homem. Estou aqui apenas como expectorante.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Angela 14 de julho de 2018 at 08:38

    DESABAFO É UMA COISA, OFENSA É OUTRA BEM DIFERENTE. A PUNIÇÃO NÃO FOI POR CAUSA DE NENHUM
    DESABAFO, MAS SIM POR CONTA DAS OFENSAS PROFERIDAS PELO APRESENTADOR. O TAC VAI SERVIR,
    DORAVANTE, COMO PARÂMETRO, E EXEMPLO, PARA TODOS AQUELES QUE SE VALEM DAS CALÇAS
    QUE VESTEM , E DO PINTO QUE CARREGAM, PARA DEMONSTRAREM A SUA FALTA DE EDUCAÇÃO,
    RESPEITO E CIVILIDADE.
    CUSTOU CARO PARA A EMISSORA EM TERMOS DE ESPAÇO E MUITO MAIS EM RELAÇÃO A IMAGEM.
    SE A EMPRESA FOSSE MINHA, EU DEMITIRIA O EMPREGADO POR JUSTA CAUSA E AINDA ENTRARIA
    COM AÇÃO POR DANO MORAL E PATRIMONIAL.

  • Reply Candieiro 14 de julho de 2018 at 09:18

    SE LULA FOSSE DO QUADRILhÃO, OU TRAFICANTE, ESTARIA SOLTO.

    DO 247: Marco Aurélio solta condenado em segunda instância

    O ministro do STF Marco Aurélio Mello concedeu um habeas corpus em benefício de Leomar Oliveira Barbosa, conhecido como “Playboy”, apontado como ex-homem de confiança do traficante Fernandinho Beira-Mar; para ele, como ainda cabem recursos, é necessário aguardar, pois “é impossível devolver a liberdade perdida ao cidadão”; ex-presidente Lula também está condenado em segunda instância, com a possibilidade de recursos, mas vem sendo mantido como preso político

  • Reply Candieiro 14 de julho de 2018 at 09:30

    HOJE, 14 DE JULHO, É COMEMORADA A QUEDA DA BASTILHA, NA FRANÇA.

    AQUI, NO BRASIL, A AMPULHETA JÁ ESTÁ MARCANDO O TEMPO…..

    O ROBESPIERRE TUPININQUIN BREVE RETORNARÁ.

    LIBERTÉ, EGALITÉ, FRATERNITÉ !!!!!!

  • Reply Claudio Nunes Alboquerque 14 de julho de 2018 at 14:43

    de novo a foto do condomínio do prefeito Luciano Cartaxo ???

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.