1 – O deputado Eduardo Bolsonaro disse com letras garrafais que se a Câmara Federal votar o projeto de anistia para favorecer o pai, Trump recua na taxação em relação ao Brasil.Chantagem imbecil, até os bolsonaristas repudiaram a declaração em nome da soberania brasileira. Eita povo sem noção!
2– Falando em imbecis, frase de José Ricardo Porto: “os imbecis um dia irão dominar o Brasil, não por méritos, é que eles são muitos e se reproduzem com certa facilidade.
3 – Parece que o clima pegou fogo na região do Catolé. Adriano Galdino denunciou o uso do hospital local para arregimentação de votos, botou Gervásio Maia no fogo e até o governador teve que dar uma de bombeiro.
4 – Mas se é verdadeira a denúncia, o assunto tem que chegar ao Ministério Público, que tem a obrigação de investigar. É assim que funciona.
5 – Um abraço especial para Camila Vidigal, sobrinha do meu amigo Edson Vidigal Filho. Mora em Brasília e gosta de ler estas mal traçadas linhas.
6 – As reuniões do ODE estavam mais frias do que as lápides do cemitério, nem se pareciam com as do Governo de Ricardo Coutinho, lotadas de gente que participava ativamente, fazia reivindicações e cobrava as promessas ainda não cumpridas.
7 – Adriano Galdino serviu para animar a festa.Eu só não consegui ainda saber quem é o deputado paraquedista citado pelo governador João Azevedo. Quem souber, por favor, me diga.
8 – Contando hoje com 82 anos, o médico Fernando Cunha Lima teria 104 anos se fosse realmente cumprir a condenação de 22 anos imposta pela justiça. Mas as leis brasileiras permitem ao condenado de bom comportamento sairem da cadeia com dois ou três anos. Mesmo assim sairá um caco.
9 – O médico Gutemberg Botelho deixará saudades. Era um bom profissional e gostava da vida.A Helia o meu abraço de solidariedade.
10 – O povo anda muito morredor ultimamente.Dia desses perdi um amigo de infância, Nunu de João de Teté. Morreu relativamente novo. Era uma pessoa sem vícios, mas a morte não quer saber, quando escolhe a vítima vai lá e pimba na gorduchinha, mata e leva no borná.
11 – Os abraços sabadais de hoje vão pra Cícero Lima, Cícero de Inocêncio, Cicero Lucena, Cicinho do Cruzeiro, Zé de Ada, Zé Gojoga,Zé de Edezel, Paulo Freire, Pedro Freire, Assis Freire, Paulo Josafá, Gualberto Bezerra, Eduardo Mayer, Marcondes Marques, Marcos Marques, Luiz Peixoto, Zé Euflávio, Carlos César, Edson Werber, Weber Luna, Josinato Gomes, Eliezer Gomes,Gilberto Carneiro, Chico Ferreira, Chico Pinto, Chico do Cigarro e Chico de Amaro.
12 – O prefeito Zé de Arlinda almoçou na casa do líder político Doutor Bentinho e, ao final do regabofe, começou a limpar os dentes com o dedão da mão. Vendo aquilo, o anfitrião perguntou se ele usava fio dental.
– Bem que eu gostaria, doutor, mas acontece que eu tenho os ovos muito grandes e o cu cabeludo -, desculpou-se.
Sem Comentários