1 – Ontem tive acesso a uma pesquisa que me surpreendeu, Maria Porto está dominando os interesses da população de Guarabira. A situação de Maria é tão boa que está levando a turma que não a apoia ao desespero.
2 – A família Porto sempre teve uma convivência pacífica com os guarabirenses, desde os tempos do saudoso Sílvio, que faleceu no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça. Hoje Maria Porto está buscando uma terceira via na chamada Rainha do Brejo. E pela pesquisa que me chegou, está conseguindo mais do que isso.
3 – Ricardo Coutinho, também de forma surpreendente, tem uma votação extraordinária em Guarabira.Eu vi, mas quem tem a obrigação de divulgar é quem contratou a pesquisa. Vamos lá, pessoal, gastar dinheiro pra consumo interno é como comer chocolate com papel e tudo.
4 – Não duvido que morreu bandido de tuia na chacina do Rio de Janeiro. Mas no meio dos mortos tem gente que não era bandido. Os relatos começaram a surgir e a fatura vai chegar para os que comandaram a operação.
5 – Essa reforma administrativa é boa pras cucuias dos deputados que a inventaram.Retirar direitos de quem os conquistou a duras penas não é reforma, é matança. Eu sei em quem não votar nas zinleições de paruano.
6 – Entre os mortos do Rio de Janeiro está o paraibano Ronaldo Julião da Silva, de 46 anos, natural de Campina Grande. A turma fazia turismo nos morros cariocas. Depois voltava afiada para comandar as rezas na Paraíba. Mas repito, nem todo mundo era bandido.
7 – O prefeito de Mamanguape deu um gelo congelante em deputada que subiu ao palco durante solenidade pública. O prefeito fez de conta que não a viu, mesmo a coitada tendo insistido em se amostrar. Que cousa!
8 – Tenho inveja de quem consegue fazer de conta que não viu um irrelevante, mesmo tendo visto. Não consigo, basta o dito tal abrir um sorriso para eu, com a educação que mamãe me deu, me derreter e estender a mão.
9 – Amanhã é finados, os cemitérios, que passam o ano inteiro vazios, se encherão de filhos arrependidos, de irmãos e parentes com contas atrasadas, todos pedindo perdão pela omissão praticada em vida e pós vida. Puro fingimento.
10 – Hoje tem cuscuz no Zé Américo, Tadeu Florencio manda avisar, mas como estou em alhures, peço abono na falta, prometendo comer em dose dupla assim que puder voltar. Bons papos não faltarão, Gaudêncio Cabral estará no comando das falações.
11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Fred Coutinho, Márcio Murilo da Cunha Ramos, Miguel de Brito Lira, Fernando Vasconcelos, João Benedito, Aluizio Bezerra, João Machado de Souza, Zeca Ricardo Porto, Sílvio Porto Filho, Johnson Abrantes, Manuel de Johnsom, Chico Ferreira, Cícero Lima, Roberto Costa de Luna Freire, Venancio Viana, Harrison Targino, Luciano Pires, Ana Clara de Jesus Maroja Nóbrega, Ruy Eloi e Joaz de Brito Pereira Filho.
12 – Um amigo meu, muito bem casado, se encantou pela empregada que a mulher contratou, vinda de Alagoa Nova, cheirando a leite com seus bem aprumados 18 aninhos de idade.E a danadinha se agradou do patrão e não deu outra: CAMA!!!
Era uma sexta-feira e a esposa tinha ido ao salão pintar as unhas… Pronto: a hora chegara e os dois estavam no ápice do amor quando, de repente, a porta se abre e a madame se depara com a ardente cena.
– O que é isso, fulano???
– É AZAR!
Tremendo feito vara verde, foi somente o que o apaixonado pulador de cerca ainda conseguiu dizer.
(Contada por Marcos Maivado Marinho, que jura ser verdadeira a história)




Sem Comentários