1 – Denúncia que me chega direto do amigo Toim da Caçamba: Se uma tal Techloan Correspondente Bancário, CNPJ 36.034.461/0001-22, com sede na cidade de Ribeirão Preto, procurar você dizendo que o escolheu para receber um prêmio após rodar uma roleta e ao final o sortear com um Iphone 17 pro max ao preço de apenas R$ 87,00, corra dela. É roubo. Eles vão te pedir um pix no valor do Iphone, depois de feito o pix, pedem outro de valor igual ou menor pela nota fiscal, em seguida informam que o presente só chega se você fizer outro pix correspondente ao numerário do frete e assim vão te roubando até tirar as penas.
2 – Ela se diz ligada ao Mercado Livre, mas sua fama corre o mundo. Na verdade, atua como intermediária para serviços financeiros de bancos, “mas enfrenta muitas reclamações no Reclame Aqui, envolvendo supostos golpes via Pix e falhas na prestação de serviços, sem apresentar respostas ou soluções, sendo crucial pesquisar bem antes de qualquer transação com eles, pois, a reputação online da empresa é muito negativa”, informa o doutor Google.
3 – O vereador Arley Moura, de Princesa, denuncia a cobrança de taxas para taxistas, motoristas de alternativos, motaxistas e até feirantes em altos valores pela Prefeitura. Aguardo a explicação da edilidade.
4 – O delegado que investigou a facada de Bolsonaro, Rodrigo de Melo Teixeira, foi preso pela PF sob suspeitas de corrupção, lavagem de dinheiro e crimes ambientais.
5 – Do Procurador do Ministério Público do Trabalho, Eduardo Varandas:
“A operação policial realizada na Mata do Seixas, nas imediações do Farol do Cabo Branco, para apurar denúncias de consumo de drogas, práticas de atos sexuais em local público e outras irregularidades ambientais, foi transformada em peça de autopromoção institucional pela secretária executiva de segurança, capitã Rebeca”.
6 – E continua:
“A referência a “atos sexuais gays” é judiricamente inútil e inconstitucionalmente grave. A ilicitude não se define pela orientação sexual dos envolvidos. O rótulo revela seletividade discursiva, viés estigmatizante e afronta direta aos princípios da impessoalidade, da igualdade e da finalidade administrativa.”
7 – E finaliza, o Procurador:
“No Estado de Direito, polícia não faz show, cumpre a lei”.
8 – Detentas meteram o pau em Zambelly na prisão italiana. A conterrânea teve que ser transferida de cela. Quanta crueldade, meu Deus!
9 – Vi nas redes um vídeo no qual jovem pré-candidato faz apoio de frente, sendo imitado por inúmeras autoridades, inclusive fardados. No décimo tinha gente que abaixava e não levantava mais.
10 – Mas entre mortos e feridos escaparam todos. E como enquanto há vida, há esperança, pode ser que daqui paruano a turma entre em forma e consiga dar o espetáculo visual que não conseguiu agora.
11 – E lá se vão meus abraços sabadais para Eduino Facundo, Sebastião Gerbase, Zebedeu de Solânea, Paulo Sérgio Marques, Marçalzinho Lima, Geraldo de Chico Biró, Marília Arnaud, J Solha, João Costa, Valter Paiva, Alarico Correia Neto, Hilomar Araújo, Aécio Diniz,Martim Assueros e Rangel Queiroz.
12 – Durante sua estada em Brasília, o prefeito Chico de Antonieta passou por uma loja de eletrodomésticos e indagou ao vendedor se tinha tv em preto e branco.
- Aqui, cavalheiro, só temos televisores em cores – desculpou-se o vendedor.
- Então me embrulhe um azul – mandou o prefeito.




Sem Comentários