1 – Esse desmoronamento de um apartamento em edifício na cidade de João Pessoa pode ser um aviso de que outras ocorrências poderão ser registradas. Conheço o caso de um prédio no Aeroclube, nele morei, dele sai exatamente por causa do perigo. A ordem de restaurar não foi cumprida ainda, tomara que não caia, mas se cair não será surpresa para os moradores.
2 – Frequentador assíduo do restaurante do Dó, na Torre, o criminalista Cícero Lima diz que não troca o cuscuz com bode da feira pelas iguarias pescadológicas dos finos restaurantes da orla pessoense. Cícero sabe o que faz e, o melhor, tem bom gosto.
3 – Esqueci de registrar o telefonema do amigo Edson Vidigal Filho desejando boa passagem de ano. Dele e de outros amigos diletos como Solon Benevides, Marcos Malvado Marinho e Jorge do Detran.
4 – Ontem o dia foi de comemoração na bela vivenda da Procuradora do Estado e Presidente da Associação dos Procuradores da Paraíba, Sanny Japiassu, que festejou aniversário cercada pelo carinho da família e dos incontáveis amigos.
5 – Monica Figueiredo também esteve na concorrida festa de réveillon de Roberto Santiago, de quem é prima e amiga de longas datas.
6 – A prefeita do Conde, Karla Pimentel, distribuiu frangos com a população durante o réveillon. Ninguém comeu puro na cidade na passagem de ano.
7 – A Arapuan botou uma enquete no ar para deputado federal e quem apareceu em primeiro lugar foi, claro, Ricardo Vieira Coutinho, que vai dar um banho de votos, quem viver, verá.
8 – Nilvan Ferreira precisa tomar aula de postura com alguém que entenda do assunto. Aqueles vídeos que ele grava são horrorosos, o comunicador faz biquinho na hora de falar. E ele sabe falar bonito, basta querer.
9 – E por falar em Nilvan, soube que Valber Virgulino recusou o apoio dele em Cabedelo. Tá se achando.
10 – Subiu o ICMS da gasolina, o que era bom e doce de repente ficou amargo, o fumo sempre entra no do pobre, no do consumidor. E é porque ainda não entrou o grosso.
11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Luiz Humberto, Zé Euflávio, Flávio Sátyro Filho, Dida Fialho, Zebedeu de Solânea, Paulo Josafá, Sebastião Gerbase, Vavá da Luz, Fred Menezes, Geordie Tampa de Furico Filho, Zé Alan Abrantes, Johnsim Abrantes, Valdemir Azevedo, Ricardo Lucena, Venancio Viana, Felipe Silvino, Hervásio Bezerra, Odon Bezerra, Afrânio Bezerra, Adelton Alves, Edmilson Todynho, Padre Albeni, Evandro Nóbrega, Júlio Santana, Alex Santos, José Cabral, Fernando Valaque e Abraão Beltrão.
12 – Na ânsia de sensibilizar os eleitores, o candidato a vereador Assis Galego aproveitou o discurso para desfiar seu rosário de dores:
“Meus amigos, sofro de nove doenças: desvio de coluna, pressão baixa, úlcera duodenal, cartucho, frieira, espinhela caída, enxaqueca, bronquite asmática e, como se não bastasse, essa danada dessa hemorróida de botão que não me deixa sentar direito e me faz passar vergonha no meio do povo quando a coceira aperta.”



1 Comentário
Obrigado, Tião!