Prefeito de Princesa relaciona obras que serão inauguradas na reunião do Orçamento Democrático dia 26

Recebi a visita do prefeito de Princesa, Ricardo Pereira, que veio a João Pessoa assinar convênios com a Secretaria da Educação.

É sempre bom conversar com Ricardo, que conheci quando ainda não era prefeito. Bom, porque estou vendo ele fazer aquilo que prometera quando ainda era apenas um aspirante ao cargo que ora ocupa.

Agora mesmo ele relata as obras que serão inauguradas dia 26, durante a reunião do orçamento democrático do governo Ricardo Coutinho.

E como tem obras!

Quando os dois Ricardos se encontrarem, dia 26, será inaugurada a nova sede do Detran, construída em convênio com a Prefeitura.

Será instalado o Renavin, para permitir que o dono de veículo registre seu carro sem precisar sair de Princesa.

Princesa receberá oficialmente, dia 26, a sede da Companhia do Corpo de Bombeiros.

O governador assinará a ordem de serviço autorizando a construção de uma escola em tempo integral, que custará 6,5 milhões de reais.

Também será assinada a ordem de serviço para construção de uma escola no valor de 1,121 milhões, que Estado já doou ao município.

Através de emendas do deputado Hervásio Bezerra, Princesa receberá dois veículos novos para a Educação (o prefeito assinou o convênio hoje).

A reforma de duas escolas municipais (200 mil reais).

Troca do telhado da quadra esportiva (200 mil)

E doação de seis carros e motos para o Departamento Municipal de Trânsito.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste