Secretário de Cartaxo acusa Maranhão de desagregar a oposição

Após as últimas farpas trocadas entre o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) e o senador José Maranhão (MDB) – envolvendo a definição do nome das oposições que vai disputar o Governo do Estado -, o grupo Cartaxista segue em pé de guerra com o emedebista. O secretário de Comunicação de João Pessoa, Josival Pereira afirmou, na manhã desta quinta-feira (15) durante entrevista a uma rádio da Capital, que Maranhão é responsável por quebrar a unidade das oposições.

“A verdade é o seguinte: o senador José Maranhão, com todo respeito a ele, quebrou a unidade das oposições. Ele se lançou candidato desde o ano passado e foi para frente, e não quer abrir mão. Ele não admite conversas se não for em torno do nome dele”, disse Josival Pereira.

O secretário comentou sobre as movimentações “ofensivas” de Maranhão, e explicou o porquê da cobrança de Cartaxo por definições. “Ninguém tinha se lançado candidato, Cartaxo não tinha se lançado ainda, Romero tinha dito que o nome tava colocado, aí Maranhão colocou [a candidatura]. Cartaxo em nenhum momento disse que é candidato ou que vai ser candidato. Ele disse que queria uma definição em janeiro, porque se fosse o escolhido iria se preparar”, declarou.

Questionado sobre uma possível aliança entre Luciano Cartaxo e o governador Ricardo Coutinho (PSB), Josival afirmou que não consegue enxergar isso ainda. Segundo o secretário, todas as declarações do prefeito até agora apontam que ele defende a unidade das oposições. “Não tenho escutado do prefeito nenhuma sinalização de que não seja nada em torno da unidade das oposições”, resumiu.

Blog do Gordinho

1 Comentário On Secretário de Cartaxo acusa Maranhão de desagregar a oposição

  • RESUMO DA ÓPERA JOSIVALDIANA: De tudo quanto exposto, resta explicitado que, no âmbito dos atores dessa suposta “oposição”, JOSÉ MARANHÃO pode ser definido como o quinta-coluna infiltrado no seio oposicionista. Será? Eu não quero acreditar. Contudo, a considerar essas declarações, emanadas de uma autoridade, secretário da comunicação e porta-voz das avaliações e debates na seara municipal da capital do Estado da Paraíba, é óbvio que não é algo desprezível. Entretanto, até mesmo os enredos, alegorias e fantasias das nossas escolas de samba, são prenúncio bastante nítido de que os políticos profissionais e carreiristas ainda não têm a mínima noção da TSUNAMI POPULAR que em breve estará afogando as várias armações ilimitadas. LITERALMENTE, O BICHO VAI PEGAR !

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste