Destaques

Prefeito do PL impede acesso de Ricardo Coutinho a Rádio Comunitária de São José de Caiana. Coutinho desabafa: “Uma entrevista barrada não apaga os benefícios que fizemos por todo o Vale do Piancó”

12 de setembro de 2025

O ex-governador e pré-candidato a deputado federal Ricardo Coutinho foi barrado na Rádio Comunitária São José FM 104.9, em São José de Caiana, no Sertão da Paraíba.  Ele fora convidado para dar uma entrevista nesta sexta às 10 hs, mas quando chegou na emissora lhe disseram que a entrevista fora cancelada.De acordo com Coutinho, a decisão partiu da gestão municipal, cujo prefeito é filiado ao PL. Em publicação nas redes sociais, ele classificou a medida como uma afronta à democracia e ao direito da população de ter acesso a diferentes opiniões.

Veja o que Ricardo publicou:

 Fui impedido de falar hoje na Rádio Comunitária São José 104.9 FM, em São José de Caiana.

Apuramos e descobrimos que a ordem veio da gestão municipal do PL.

Uma rádio comunitária é uma concessão pública, feita justamente para falar diretamente com a população. Usá-la para calar vozes é uma afronta à democracia e ao direito das pessoas de ouvirem diferentes opiniões.

Mas deixo claro: isso não é demonstração de força, é fraqueza. Têm medo das ideias, das palavras e da concordância que a população possa ter com aquilo que eu digo, penso e realizei.

Uma entrevista barrada não apaga os benefícios que fizemos por todo o Vale do Piancó.

 

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Xchico 13 de setembro de 2025 at 10:48

    Bom dia, essas desgraça do PL, fala tanto em liberdade de expressão.

  • Reply Chico Oliveira 13 de setembro de 2025 at 19:38

    QUAL O NOME DE QUEM CONVIDOU E QUEM FOI O MIZERA QUE IMPEDIU OU BARROU A FORÇA? Falta nome aos bois ou aos cabra safados saudosistas do tempo das arbitrariedades e da ditadura. Assim foi também em Patos.
    ASTÚCIA E RESISTÊNCIA JOÃO GRILO.
    Sugestão de contraponto ao Coroné Dos Tranca Rádio. Pelo que sei, a cidade de São José Caiana tem cerca de 7 mil habitantes. Portanto, prevenindo contra esse tipo de coisa cafajeste, seria bom demais fazer a entrevista em reunião pública, em local o mais próximo da emissora, improvisando com carro de som e transmissão ao vivo por ZOOM ou MEET e redes sociais, com anúncio e ênfase constante dos motivos do ato estar sendo realizado dessa forma. E sem hesitar, o trunfo é ♣️ no arbítrio dos fascistas do Cão canjiquinha, como diria o inigualável Chumbo Grosso. REGISTRA A OCORRÊNCIA PARA DOCUMENTAR E QUEIMAR A TORPEZA DO ALCAIDE.
    Só ficar chateado e chiando não vale nada.

  • Deixar uma resposta

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

    2