Primeira dama de Cajazeiras autoriza abertura de bar na zona rural da cidade, mas o prefeito engrossa o gogó e avisa: “Quem manda na Prefeitura sou eu” | Blog do Tião Lucena

Primeira dama de Cajazeiras autoriza abertura de bar na zona rural da cidade, mas o prefeito engrossa o gogó e avisa: “Quem manda na Prefeitura sou eu”

A primeira dama de Cajazeiras, deputada Doutora Paula, havia autorizado o funcionamento de um bar na zona rural, com piscina e tudo, mesmo debaixo de um decreto do prefeito Zé Aldemir, seu marido, que mandou fechar tudo no município por causa da Covid.

O prefeito não gostou do acontecido e manteve os termos do decreto, enviando, inclusive, um recado para sua amada esposa: “Na Prefeitura quem manda sou eu”.

Abaixo o áudio com a voz da primeira dama mandando o dono do bar, localizado na zona rural, abrir as portas, servir bebidas e botar a piscina à disposição dos clientes:

1 Comentário On Primeira dama de Cajazeiras autoriza abertura de bar na zona rural da cidade, mas o prefeito engrossa o gogó e avisa: “Quem manda na Prefeitura sou eu”

  • “Aí é que é mulher”…..Perceberam o nível do comentário que as baba ovo fizeram? O povo merece a deputada que elegeu, logo ela que me parece ser uma “médica”. Pena que não estar exercendo a profissão e principalmente trabalhando na linha de frente p entender o que esse vírus representa.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.