/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/n/F/f6Tw4ERiK00EYn8HT2Mg/frame-01-08-59.794.jpg)
Queiroz é transferido para o Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/TV Globo
Queiroz deixou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, no Centro da capital paulista, por volta das 9h50 e foi levado para o Aeroporto do Campo de Marte, na Zona Norte da cidade. No Rio, ele deverá ir para o presídio de Benfica.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/H/r/pvK3uuTWyP4dyqRxWARw/frame-01-09-17.183.jpg)
Queiroz dentro de helicóptero — Foto: Reprodução/TV Globo
O mandado de prisão foi expedido pela Justiça do Rio de Janeiro, em um desdobramento da investigação que apura esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
Queiroz foi preso em SP nesta quinta-feira pela polícia civil de SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/X/D/X3PQBqRTqg3vhttk2ClQ/fabricio-queiroz-policia-civil.jpg)
Fabrício Queiroz no momento da sua prisão em Atibaia, interior de São Paulo — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Há um ano no local
Segundo o delegado Nico Gonçalves, responsável pela operação em São Paulo, um dos caseiros que estava na casa revelou que Queiroz morava no local havia cerca de um ano.
“O caseiro informou que ele estava por volta de um ano aqui. Tinham dois funcionários no fundo da casa, em uma edícula”, disse o delegado em entrevista à GloboNews.


Ainda de acordo com o delegado, dois celulares foram apreendidos pela equipe do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado de São Paulo), além de documentos e uma quantia em dinheiro ainda não especificada.
“Dois celulares foram apreendidos, alguns documentos que o Gaeco apreendeu que pode ser interessante para eles, e um pequeno valor que foi apreendido com ele, que eu não sei exatamente a quantia”, disse Nico Gonçalves. (do G1)
4 Comentários
Como Bolsonaro disse as coisas estão começando a ficar no seu devido lugar, o cerco se fecha.
todos sabiam onde estava o Queiroz, da familicia presidencial passando pelo Moro, pelo Gov do RJ. Agora que estão no fogo cruzado decidiram agir.
Bandidos! Espero que esta prisão ajude ao STF no processo fakenews e casse logo está chapa. Pelo bem do que resta do nosso País.
O clima para os lados do Bolsonaro está de mal a pior.
Ele está no meio de uma tempestade perfeita, gerada por um tornado de vórtice múltiplas, e que coincidiu com um terremoto de magnitude incalculável. Depende da voz que poderá ser ouvida no meio do caos. Ou não.
A ” voz” pode optar por ficar em silêncio, e não explicar “nenhum rolo”. Afinal foi feita uma promessa de lealdade eterna.
A omertà ainda está em vigor!
O advogado contratado pelo ex-assessor de Flávio Bolsonaro denunciou que o seu cliente, Fabrício Queiroz, corre risco de vida. Ele deve saber o que está falando, já que era advogado do miliciano Adriano, morto em fevereiro, na Bahia.
Paulo Catta Preta ê também advogado da ex-mulher de Adriano, no caso das “rachadinhas”.(Lembrando que ela e a mãe do miliciano eram funcionárias do gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro).
O senador Randolfe Rodrigues pediu ao MP medidas protetivas à vida do Fabricio Queiroz e seus familiares.
Quem chutou o pau da barraca?