Agora vai, o PSB trocou Leo Bezerra, que não tinha votos, por Ronaldo Barbosa, conhecido na Paraíba inteira como a maior liderança política do Estado.
E a chegada foi festejada, como não poderia deixar de ser.
O falante Tibério Limeira não economizou elogios ao novo presidente e ainda ironizou:
“O PSB estava meio parado em João Pessoa”.
E garantiu que o partido ganha impulso sob o comando de “um companheiro histórico”.
E é histórico mesmo.Lembro de Ronaldo nos tempos de antanho comandando greves. Lembro quando arregaçava as mangas e se anunciava o irmão siamês de Ricardo Coutinho.
Tibério também se referiu a traições.
E tem razão, como tem traição na Paraíba! Quem sentiu na pele sabe que isso é verdade. O traído jamais esquece.
E um dia vem o troco.
Quanto a Leo Bezerra, quem manda não ter votos?
Saiu de vereador para vice-prefeito e vai ser prefeito da maior cidade da Paraíba. Só isso.




3 Comentários
Esse tal de Tibério é afoito! Gosta de falar muito. Tenho lembranças dele enaltecendo RC, hoje é chuleta de João Fofão. Ô Paraíba boa!!
E não está envolvido no roubo do hospital,padre Zé
EITA CANJERÊ DA FUZACA DE TRAÍRAS? Eu não sei nem quero saber como é que esse povo troca Kabuki e veste paetê ao mesmo tempo que se apresenta com traje de luto e de óculos escuro nas exéquias do inimigo, só pra urinar na cova do defunto. Que me lembro, esse cidadão RICARDO BARBOSA era uma espécie de Zeca Diabo misturado com Trapizomba de Ricardo Coutinho. Juntamente com Edvaldo Rosa, não tem como saber quem era o maís fiel escudeiro do Mago. Portanto, João Azevedo e Tibério se liguem na saída e na chegada. Hggh 🫣💣😵💫👎