Sem categoria

Raimundo Lira troca Maranhão por Gilberto Kassab

2 de abril de 2018

O senador Raimundo Lira serviu a muitos senhores e terminou nos braços de Gilberto Kassab. Abandonou Maranho e agora fara dobradinha com Romulo Gouveia no PSD. Sua filiaçao foi saudada com nota oficial e com fotos sorridentes. Leia:

NOTA

É com muita alegria que o PSD – Partido Social Democrático anuncia a filiação do Senador da República Raimundo Lira.

Atendendo ao convite do Ministro Gilberto Kassab, presidente de Honra do PSD e do deputado federal Rômulo Gouveia, presidente da Executiva Estadual, o senador Raimundo Lira decidiu ingressar aos quadros de nosso partido.

O ingresso do senador Raimundo Lira muito representa para o PSD. A sua atuação parlamentar sempre foi pautada pela atenção às necessidades emergentes do nosso país. O senador Lira sempre esteve próximo aos municípios, ao  lado da sociedade, do trabalhador, dos jovens e da Paraíba. Em sua vida pública sempre se comportou com ética e coerência. Um homem de visão que oferece a sua sabedoria para proporcionar avanços ao nosso estado. Para o nosso presidente, deputado Rômulo Gouveia, a sua chegada estreita ainda mais os laços estabelecidos desde 1986, quando juntos marcharam em outras disputas. A relação de nosso presidente com o Senador Lira sempre foi de amizade e profundo respeito, e agora passa a ser também de companheirismo partidário.

A filiação do senador Raimundo Lira ocorrerá amanhã, terça feira (03), na Sede Nacional do PSD e contará com a presença da bancada de deputados federais e senadores do Partido, além de outras importantes lideranças políticas brasileiras e da Paraíba.

O Senador Raimundo Lira passa ser um quadro muito importante do PSD para a disputa majoritária que se aproxima.

Ao longo da semana, outras importantes figuras públicas devem também ingressar as fileiras do Partido Social Democrático.

Diretório Regional do PSD

PARAÍBA

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Cavalcanti 3 de abril de 2018 at 21:37

    Esses representantes do povo se filiando nos partidos mais fracos, em resumo não querem perder o peitinho da vaca e que por sinal tem leite a vontade. Resta ao povo tirar esses elementos do poder

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.