Sem categoria

Ranieri garante que Maranhão, ao contrário de Cartaxo, aceita Manoel Junior como candidato a senador

24 de abril de 2018

Imagem da Internet

O deputado Raniery Paulino revelou, na noite desta terça-feira, que o senador José Maranhão, presidente e pré-candidato ao Governo do Estado pelo MDB, não faz qualquer objeção ao nome do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, para disputar uma das vagas de senador em sua chapa, desde que seja indicado pelo PSC. Paulino foi mais longe e garantiu que se Manoel Júnior ainda estivesse filiado ao MDB já estaria na chapa.

“Não posso falar pelo PSC, mas com Maranhão não tem problema. Se Manoel Júnior for indicado para o Senado não haverá objeção. E se ele fosse do MDB já teria sido indicado”, afirmou Paulino.

Raniery lembrou que tem um bom relacionamento com o vice-prefeito da Capital e que Maranhão está disposto a “passar uma borracha” no passado em nome da construção de uma chapa competitiva, reunindo os partidos excluídos da “Chapa de Brasília”. “Estamos dialogando com PP, PSC e PR. Acredito que teremos uma chapa muito competitiva e vamos discutir com esses partidos a composição. Maranhão também conversou com Damião Feliciano”, relatou.

No caso de Damião e sua esposa, a vice-governadora Lígia Feliciano, do PDT, o pré-candidato do MDB deve voltar a dialogar, de acordo com Raniery Paulino, na tentativa de atraí-los para o campo dos “excluídos”. Lígia teve o projeto de disputar a sucessão estadual atropelado pela escolha do ex-secretário João Azevedo, pelo PSB do governador Ricardo Coutinho, para representar o projeto socialista nas eleições de outubro.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply chico de la de tras 25 de abril de 2018 at 06:31

    Affi! Acho q a ficha de que esse partido já era, derreteu, nunca vai cair, na cabeça desses paulino!

  • Reply Cavalcanti 25 de abril de 2018 at 09:38

    Manoel Junior lascou-se, se juntou com Cássio, é mais um no caderno de Cássio Mané é mais um que vai pra casa

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.