O que restou do encontro entre João Azevedo e Cícero Lucena:
Cícero foi lá, comunicou ao governador que é pré-candidato a governador do Estado, que está deixando o PP e que vai votar nele para senador.
O governador esnobou, declarou que “Você não vai estar num palanque pedindo voto para adversário em cima do palanque. Vamos raciocinar (…) Mas, se ele quiser votar no sigilo da urna, o voto pode até chegar”. E cobrou fidelidade dos partidários, inclusive do vice Leo Bezerra, para votar e apoiar o candidato a governador que será lançado pelo esquema governista.
Disse que Cícero tem projeto pessoal e o dele, do governador, é de grupos. “São projetos pessoais colocados na pauta. Eu faço projeto de grupo, eu faço política de grupo, e esse grupo terá um projeto e nós vamos cobrar a todos os aliados nossos que estejam integrados nesse projeto”, alfinetou.
Em resumo, o rompimento não foi oficializado, mas vai acontecer. Cícero vai para um lado e João para outro. Resta saber quem vai juntar os cacos.
8 Comentários
Engraçado que esse governador fala de projeto de grupo agora, mas esqueceu o que ele fez com o grupo que o elegeu em 2018!
João, tá correndo o risco de não ser eleito SENADOR, ele não abra o olho não?
Esse João tem mais é que tomar na jaca. Ou ele tá esquecido do que aprontou com aqueles que fizeram dele gente?
João não foi fiel
ENQUANTO ISSO A ESTRADA DA SANTA TEREZA (SOLANEA/SERRARIA) ESTÁ UMA BOSTA ESPRAIADA QUE SE EXPANDE NO TRATO COM SUA CONSERVAÇÃO E NO QUESITO REFERENTE AO MAU USO DO DINHEIRO PÚBLICO ALÉM DA FALTA DE HONESTIDADE NO CUIDADO COM A COISA COMUM, POR UM ADMINISTRADOR DISLUMBRADO CONFORME SE PERCEBE PELOS RESULTADOS DECORRENTES DE SUA EVIDENCIADA FISCALIZAÇÃO INOPERANTE.
Eu penso que João Azevedo não será candidato a nada. Está cumprindo sua missão como governador com muita desenvoltura e técnica. Caso insista, será traído impiedosamente. Azevedo não tem perfil de político.
BONDE 1144, A INFÂMIA DA RESSACA E JUNÇÃO DA ARENA COM CENTRÃO. Isso é mistureba para embaralhar mentes incautas ou desatentas às minudencias. Os cacos são todos do cidadão que fica no meio do tiroteio das facções dos partidos e seus coronéis. Cabresto, curral e peia é a fórmula centenária na bula do angu de caroço goela abaixo do povão. Entretanto, pressinto que haverá alguma coisa que vai contrariar totalmente esse canjere do continuísmo e mesmice. Quem sabe o inesperado possa fazer surpresa e a tsunami recaia sobre os urubus do chão e os bois que voam. NADA DO QUE FOI, SERÁ COMO JÁ FOI UM DIA.
O governador falar de grupo, um senhor que é ingrato. Onde na primeira eleição estava em terceiro e ganhou no primeiro turno por causa de Ricardo coutinho. E depois deu um chuto em Ricardo. Isso foi pior traição política na história da Paraíba. Quase perdeu para Pedro cunha Lima.