Sem categoria

Ricardo comanda carreata em Guarabira e se diz confiante na vitória de João

7 de outubro de 2018
Em Guarabira, Ricardo ficou ao lado da Gervásio e Célio Alves
O governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB da Paraíba, participou na noite do sábado (5), do último evento de campanha do candidato a deputado estadual Célio Alves (PSB), em Guarabira. Ricardo e Célio comandaram uma grande carreada pelas principais ruas do município. O governador disse estar confiante na vitória do candidato da coligação A Força do Trabalho, João Azevêdo. “Para o trabalho continuar na Paraíba”, frisou.

O governador também destacou a importância da cidade de Guarabira – e da região do brejo – ter um representante na Assembleia Legislativa com o perfil de Célio Alves.

“Eu não poderia deixar de vir à Guarabira para abraçar os amigos, os companheiros de luta e dizer o quanto é importante termos Célio na Assembleia Legislativa. A voz de Célio será forte na defesa de toda essa região e será também fundamental para ajudar João Azevêdo no Governo, que não tenho dúvidas, continuará fazendo a Paraíba avançar a partir de janeiro do próximo ano”, afirmou Ricardo.

O candidato a deputado estadual, Célio Alves agradeceu o apoio recebido pelo governador e o gesto de, mesmo com dificuldades de agenda, participar de sua campanha em Guarabira. “Estou extremamente feliz com o gesto do governador Ricardo Coutinho. Eu sei das dificuldades que é encontrar espaço na agenda, mas ele me disse que não podia faltar à Guarabira e aqui está conosco, com os girassóis. Agradeço também a essa militância aguerrida, que tem sido a minha fortaleza, onde eu busco energia para continuar caminhando. A nossa campanha, acredite, será vitoriosa”, disse o socialista.

Ricardo e Célio pediram que a militância continue vigilante, ocupando as ruas e convencendo mais um amigo, um vizinho, um parente a votar em João para governador, e nos senadores Veneziano Vital do Rêgo e Luiz Couto (PT).

O candidato a deputado federal, Gervásio Maia (PSB), participou da atividade, assim como o ex-candidato a prefeito da cidade, Josa da Padaria, vereadores e lideranças políticas da região.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.