O ex-governador Ricardo Coutinho chamou o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, de irresponsável e sem palavra, por ter assumido um compromisso com a ministra Gleise Hoffamm de convocar um deputado que não fosse inimigo do Governo para relatar o projeto do Governo conhecido como Lei Antifacção e fez exatamente o contrário, atribuindo essa tarefa a um deputado bolsonarista que estava licenciado e ocupando o cargo de secretário de segurança do governador bolsonarista de São Paulo.
Na opinião de Ricardo, Hugo Motta “é um cara que não se faz confiar” e, com suas atitudes, “coloca em risco qualquer harmonia entre os poderes”. Coutinho recordou que Motta é reincidente nesse tipo de comportamento e lembrou o que ele fez com o projeto do IOF. Para Ricardo, “Hugo Motta não tem condições de ser presidente de uma Câmara dos Deputados”.
Ele também disse que a posição do presidente da Câmara “deve ser repudiada pelo povo brasileiro e pelos paraibanos”. E acrescentou: “A Paraíba está envergonhada de um presidente que não honra a palavra, que engana e prejudica a população.”




Sem Comentários