Sem categoria

Ricardo Coutinho participa de grande carreata em Guarabira e pede votos para Célio Alves

6 de outubro de 2018

O último evento da campanha do candidato a deputado estadual, Célio Alves (PSB), ocorreu na noite desta sexta-feira (6). Uma grande carreata tomou as ruas de Guarabira e contou com a presença ilustre do governador Ricardo Coutinho, considerado o melhor governador do Brasil.
Amigo de Célio Alves, Ricardo fez questão de encontrar um espaço em sua agenda apertada e veio à Guarabira participar da campanha. O governador disse estar confiante na vitória de João Azevêdo para o trabalho continuar na Paraíba e defendeu voto em Célio Alves estadual.
“Eu não poderia deixar de vir à Guarabira para abraçar os amigos, os companheiros de luta e dizer o quanto é importante termos Célio na Assembleia Legislativa. A voz de Célio será forte na defesa de toda essa região e será também fundamental para ajudar João Azevêdo no Governo, que não tenho dúvidas, continuará fazendo a Paraíba avançar a partir de janeiro do próximo ano”, disse Ricardo.
Célio Alves agradeceu o apoio recebido pelo governador e o gesto de, mesmo com dificuldades de agenda, participar de sua campanha em Guarabira.
“Estou extremamente feliz com o gesto do governador Ricardo. Eu sei das dificuldades que é encontrar espaço na agenda, mas ele me disse que não podia faltar à Guarabira e aqui está conosco, com os Girassóis. Agradeço também a essa militância aguerrida, que tem sido a minha fortaleza, onde eu busco energia para continuar caminhando. A nossa campanha, acredite, será vitoriosa”, disse o socialista.
Célio pediu que a militância continue vigilante, ocupando as ruas e convencendo mais um amigo, um vizinho, um parente a votar na voz do novo, no 40999, a votar em Gervásio Maia para federal, em João Azevêdo para governador, nos senadores Veneziano e Luiz Couto e defendeu voto em Addad para presidente.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.