Sem categoria

Ricardo e João Azevedo inauguram o Cidade Madura em Sousa

26 de março de 2018

O governador Ricardo Coutinho acaba de inaugurar o Condomínio Cidade Madura, em Sousa. Este é o quinto residencial, exclusivo para idosos, entregue pelo Governo do Estado. Foram R$ 5,6 milhões de investimento para levar bem estar e segurança para os idosos que agora dispõem de uma estrutura adequada para eles. #v se

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply willian augusto 26 de março de 2018 at 15:36

    isso governador parabens , mais uma vez a nota e 10, uma materia desta nao e divulgada pelo jornalista considero do mal que só tenta denigrir a imagen do governador todo dia e toda a hora, falo do sr helder que não tem sequer resposabilidade no que faz, e tre ,e ex dama, e fisco, e tse, stf, vai trabalhar e melhor que faz, e desabafo que faço, sobre a cagepa que vivia na uti e agora recebe alta sequer da manchete, agora abre um buraco na br feita pelo governo ai faz aquela materia terrorista, tem certos jornalistas que deveriam mesmo e tomar ……….. ciencia do que este estado vem sendo desenvolvido de uma forma nunca vista .

  • Reply Geilson 26 de março de 2018 at 17:21

    Ricardo Coutinho vem demonstrando que tem compromisso com a Paraíba.Comparando a determinado governadores que governaram a Paraíba ,Ricardo e o que está mais fazendo.Quem não enxerga isso são pessoas cegas ou fingi ser cegas.

  • Reply Iranilson 26 de março de 2018 at 18:50

    teve gente condenada hoje no TRE alguém sabe me dizer quem foi?

    • Reply Tião Lucena 27 de março de 2018 at 04:11

      Leia as primeiras do dia que você ficará sabendo bem direitinho.

    Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.