Destaques

Ricardo participa em Guarabira de Encontro Regional do Brejo e reúne apoiadores de 20 municípios da região

19 de março de 2022


Dando andamento a sua agenda de visitas aos municípios paraibanos, o pré-candidato ao senado, Ricardo Coutinho participou na manhã deste sábado do Encontro Regional do Brejo. O encontro contou com a participação de lideranças políticas de 20 municípios do brejo

paraibano e contou com a presença do pré-candidato ao governo, Veneziano Vital, o pré-candidato a deputado federal, Luiz Couto, o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, entre outros apoiadores.

O encontro teve como principal objetivo, reforçar o diálogo com as lideranças e em conjunto ampliar o apoio à candidatura do ex-presidente Lula. Os representantes dos municípios que participaram do evento, enfatizaram o apoio ao projeto que traz Lula Veneziano e Ricardo, destacando que hoje a Paraíba vive tempos onde os mais necessitados estão esquecidos em todo o estado.

“A gestão pública precisa ouvir a população. O dinheiro público precisa ser investido de forma correta e transparente. Hoje, a Paraíba vive momentos onde nada disso acontece e a população vem sendo esquecida em várias áreas. As políticas públicas existem para que a população seja assistida. Estar aqui em Guarabira e contar com o apoio de tantas lideranças do brejo paraibano, mostra que o povo quer quem trabalhe, e isso nós sabemos fazer”, afirmou Ricardo.

Ainda em Guarabira, Ricardo participou ao vivo de uma entrevista na Rádio Rural, onde enfatizou ações que realizou durante seu governo, falou sobre as eleições de 2022 e relembrou os cinco anos da inauguração popular das águas da transposição do Rio São Francisco, que aconteceu no município de Monteiro e reuniu mais de 100 mil pessoas. “Não poderia deixar de relembrar esse momento histórico para a Paraíba, que foi a Inauguração Popular da Transposição do Rio São Francisco, em Monteiro. Essa é a maior obra hídrica realizada e beneficia milhões de pessoas que sofriam com o grande problema da seca e da escassez de água. Reunimos mais de 100 mil pessoas num momento histórico para o estado, contando com a presença do Presidente Lula, da Presidenta Dilma, do companheiro Fernando Haddad e do povo paraibano”, finalizou.

Desde que iniciou sua agenda de visitas aos municípios paraibanos, Ricardo Coutinho tem ampliado o diálogo com lideranças políticas, comunitárias e apoiadores que tem afirmado seu apoio neste projeto. No domingo (20), Ricardo estará na Baía da Traição, onde vai se encontrar com apoiadores e lideranças políticas locais e visitar a Aldeia São Francisco. O pré-candidato ao senado já esteve nos municípios de Cajazeiras, Patos, Pombal, Bananeiras, Rio Tinto, Mamanguape, Bananeiras, Solânea, Campina Grande, entre outros municípios paraibanos.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Alexandre José 19 de março de 2022 at 17:45

    Meu caro Tião,Ricardo Coutinho e Veneziano vai tirar muitas noite de sono de João Azevedo,Efraim,Aguinaldo Ribeiro,Pedro e outros.

  • Reply Viana 19 de março de 2022 at 21:44

    Sinceramente meus amigos, pela fotos realmente fico triste , pois Ricardo merecia mais gente a 4 anos teríamos no mínimo 20 vezes mais gente.

  • Reply Adriano Ramalho 20 de março de 2022 at 08:25

    Ainda teve muita gente pra prestigiar um ex-presidiario. Ricardo não vai ser eleito porque vai ser preso novamente antes das eleições.
    É um grande erro de Lula em apoiar Ricardo na PB, pois vai manchar sua imagem junto aos eleitores da PB.
    Não é possível comparar o caso de Lula com o caso Ricardo, pois diferente de Lula, Ricardo sujou suas mãos. Foi pego com a boca na botija, tem MUITAS provas contra ele e acho que não devertter saído da cadeia.
    Lula tem gratidão pelo apoio que teve de Ricardo quando da sua prisão, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra.
    Ricardo foi minha maior decepção política aqui na Paraíba, foi um grande administrador, porém desvirtuou tuda uma ideologia e se lambuzou com o poder a partir do momento que se juntou com os cunha lima.
    Apesar de na época não acreditar, hoje tenho minhas dúvidas da participação de Ricardo no caso Bruno Ernesto. Ricardo é capaz de tudo.
    Ricardo nunca mais, quero vê-lo na cadeia pagando pelos seus crimes.

  • Reply Alexandre José 21 de março de 2022 at 12:13

    Ramalho se você tem as provas concretas que nem o ministério público ,gaeco e a policia Federal tem,entregue a eles porque delação sem provas nao vale nada.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.