Saiu no Cariri da Gente: Durante solenidade, Ricardo Coutinho une oposição e situação em Monteiro

O Governador Ricardo Coutinho (PSB), conseguiu unir em um só palanque os grupos de situação e oposição em Monteiro, durante sua visita nesta quinta-feira ao município. Mesmo ainda se mantendo em campos opostos, as lideranças da oposição e situação receberam Ricardo de forma amistosa e calorosa.

Estavam presentes a Prefeita Anna Lorena, o vice-prefeito Celecileno, o ex-candidato a prefeito Conrado, vereadores e várias outras lideranças de situação e oposição, que posaram para fotos juntos ao lado do Governador Ricardo Coutinho.

Em seu discurso, a prefeita Anna Lorena disse que responderá os ataques que tem sofrido com trabalho, e que Monteiro não irá mais se recusar a nada que venha a beneficiar.

“A cor do meu partido hoje é o partido de Monteiro, e vermelho e é preto, que é o partido da Paraíba, e vamos deixar de lado políticas mesquinhas e picuinhas, que por muitas vezes Monteiro perdeu ao invés de trazer coisas para o município”, disse Lorena.

O governador por sua vez, fez questão de exaltar todas as lideranças presentes, e disse que se alegra profundamente estar neste momento trazendo alento e expectativas positivas para esta região. “Estamos trabalhando para aproveitar ainda mais as águas da transposição do rio São Francisco e as estradas. As duas coisas, água e estradas, representam desenvolvimento para as cidades. Este pacote de ações potencializam a economia e abrem as portas do futuro para esta região”, disse.

Apesar de acompanhar o governador em sua visita em Monteiro, à prefeita Lorena, que é do PSDB, não declarou apoio ao pré-candidato do PSB, João Azevêdo, mas sinalizou que deve seguir o projeto de Ricardo Coutinho nas eleições desse ano.

2 Comentário On Saiu no Cariri da Gente: Durante solenidade, Ricardo Coutinho une oposição e situação em Monteiro

  • Parabenizo a Prefeita Anna Lorena,que colocou os interesses do Município de Monteiro acima de qualquer cor partidária, atender aos anseios da sociedade, do povo; melhorias para o município é uma atitude grandiosa da prefeita em não virar as costas para um governo, só por não ser de seu partido. Visão arrojada, consequente e revolucionária de uma jovem, que além de bela, nasceu para ser uma política talentosa, grandiosa e preocupada com o seu povo. Parabéns Excelência, você faz a diferença.

  • Vamos que vamos prefeita, o cavalo está passando celado na sua porya, aproveita essa oportunidade. Um mulher novo, com sonhos pra realizar e com um grande futuro … é se unir a quem tem faro pelo o trabalho, com certeza vc só tem a crescer.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste