Servidor de Cartaxo é escalado para desacatar Ricardo Coutinho

Um funcionário da Prefeitura Municipal de João Pessoa tentou criar um clima desconfortável para o ex-governador Ricardo Coutinho, num momento em que este se encontrava dispensando cuidados ao filho menor. O sujeito, que se identifica como Thiago Morais e se auto intitula jornalista, aproximou-se do ex-governador com a câmera do celular ligada e, indevidamente, o abordou perguntando se ele, Ricardo, aceitava falar sobre determinado assunto.

O ex-governador respondeu que não ia falar sobre nada e que o interlocutor o respeitasse, pois se encontrava na companhia do seu filho criança.

Enquanto falava, Morais gravava. E gravava escondido, ao ponto de passar a maior parte da gravação apontando para os pés do seu alvo. E depois que criou o incidente, saiu gravando o chão, bem ao estilo daqueles profissionais que jogavam a ética na lata de lixo em troca de meia hora de fama e alguns patacões.

As pessoas que presenciaram a cena, ocorrida no Forum Cível da Capital, consideraram o comportamento do jornalista uma molecagem. “Não respeita nem um pai cuidando da vida do filho”, comentou um advogado, indignado com o que viu.

14 Comentário On Servidor de Cartaxo é escalado para desacatar Ricardo Coutinho

  • O trabalho de RC em nosso estado incomoda muito aqueles que não tem ou não colocaram em prática a eficiencia de RC alem de outras qualidades positivas que deveriam nortear os administradores publicos. Não adianta essas investidas para tentar diminuir RC, as obras e açoes feitas pela sua administração falam por si. Gente a unica saida é aprender com RC, com certeza dará mais certo, o povo não é bobo não. ..

  • Marcio Moreira Martins

    Me desculpe Tião, mas hoje com a facilidade de comprar um celular todos se intitulam jornalistas, inclusive(com o perdão da palavra) esse escroto.
    Ricardo Coutinho foi o melhor governador da Paraíba.

  • Sinceramente, não vi nem ouvi nada demais. Apenas um ataque de “frescurite” de uma pessoa que ainda pensa que é uma “otoridade”. Ô Paraiba booooooa!!!!!

    • Eu acho exatamente por RC ser hoje um cidadão comum, ao menos legalmente, é um abuso esse tipo de postura.

    • O desrespeito com a presença da criança, não é nada demais?
      Se fosse comigo e o meu filho, eu o denunciaria na delegacia especializada.
      Infelizmente, o Ricardo Coutinho não tomará tal providência por que,
      com certeza, o que “essa gente” está querendo é fazer provocação.
      As atitudes deles só mostram o quanto estão desesperados em
      relação a 2020.
      Calma, calma. a lata de lixo os aguarda!

    • Se alguém tiver alguma dúvida do trabalho de perseguição, amolecado e e adiante desse rapaz, é muito simples: de u.a olhadinha nas reportagem dele.

  • Sebastião, para quem tem partido político, você está certo em defender um lado. Mas para as pessoas imparciais, as quais não suportam nenhum dos lados, a exemplo de mim, que acho Luciano Cartaxo um péssimo gestor, o que dizer sobre tudo isso ? No fundo, acredito que você sinta vergonha também do seu lado. Estamos no fundo do poço… isso é triste…

  • Deus eu fosse Ricardo Coutinho tinha dado uma corsa nesse camarada mexeu com meus

  • Deus eu fosse Ricardo Coutinho tinha dado uma corsa nesse camarada mexeu com meus olha

  • Esse cara escapou de levar uma tapa no ouvidor se tivesse feito isso com uma pessoa ignorante

  • O Prefeito está trilhando pelo mesmo erro que outros outrora fizeram , não respeitar a pessoa de Ricardo ,como família , vários foram os políticos ,que assim utilizam desta forma de fazer notícia, não respeitaram a família Wilson Braga quando o mesmo estava com problemas familiares, não respeitaram a família Burity , e agora como Ricardo não e mais governador, eles se acham no direito de querer sujar seu nome , senhor Cartaxo procure aprender como governar , aproveite o professor está de folga , e ele pode também ensinalo como ser um político de respeito nacionalmente falando, não fique mandando os seus xirimbabas fazer o que vc não tem coragem de fazer de peito aberto , o povo não e bobo e não aceita este tipo jogo, e só pra não perder a viagem, respeita o mago mundiça.

  • O desespero da oposição é patente, a eleição de 2020 deve diminuir ainda mais o espaço deles, onde vão colocar seus puxas sacos?

  • Ricardo agiu corretamente ao ignorar esse despreparado. Em 2020 o mago ganha eleição no primeiro turno.

  • Everaldo de Araújo Ribeiro

    Não esquenta Ricardo tua marca de (o mago trabalhador) enlouquece essa oposição FRACASSIO kkkkkkkkkkkkkkkkkk e atenção oposição FRACASSIO 2020 é logo ali e Ricardo vem aí pra João pessoa voltar a sorrir 💯 medo de ser feliz

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles