Sem categoria

Tatiana Correia vai dormir no Bom Pastor

6 de março de 2018

Tatiana Correia já está no Presídio Feminino Julia Maranhão, o conhecido Bom Pastor, onde dormirá esta noite e nas noites subsequentes, enquanto durar a sua prisão preventiva. A decisão de mantê-la presa e de manda-la para o Bom Pastor foi tomada hoje depois da audiência de custódia. Tatiana, ex-prefeita do Conde, foi presa esta manhã, juntamente com seu ex-procurador geral, advogado Francisco Cavalcante Gomes.

Os dois, segundo o Gaeco  e o GOE da Polícia Civil, promoveram a desapropriação fraudulenta de terras,no valor de R$ 620mil, valores estes que retornaram em benefício da dupla através da utilização de terceiras pessoas, as conhecidas laranjas.

O procurador, como mostrou a televisão ao meio dia, tentou esconder provas que estavam guardadas no seu apartamento, saindo na calada da noite com um saco de papéis, que escondeu no porta-malas de um carro com placas do Rio Grande do Norte. Esse carro,se descobriu mais tarde, era clonado e tinha o chassis adulterado e por isso o ex procurador, que estava preso preventivamente, foi autuado em flagrante.

Como não tem diploma de curso superior, Tatiana Lundgren, que nasceu em berço de ouro e luxava ao ponto de ter o piso de sua piscina  ornamentado com uma imagem dela, vai dormir numa cela comum, ao lado de mulheres comuns, que  cometeram crimes comuns.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.