Destaques

TJ confirma assalto a militares a serviço do Tribunal mas informa que “todas as providências legais e administrativas cabíveis estão sendo adotadas, com o objetivo de esclarecer o ocorrido com a maior celeridade possível e garantir a plena responsabilização dos envolvidos.”

2 de julho de 2025

A Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba confirmou  notícia divulgada nas redes sociais pelo deputado Walber Virgulino sobre assalto sofrido por militares a serviço do TJ na madrugada desta quarta-feira. Em nota, a Assessoria informa que o carro roubado já foi recuperado e que “todas as providências legais e administrativas cabíveis estão sendo adotadas, com o objetivo de esclarecer o ocorrido com a maior celeridade possível e garantir a plena responsabilização dos envolvidos.”

VEJA A NOTA:

O Tribunal de Justiça da Paraíba informa que, na madrugada desta quarta-feira (2), ocorreu um episódio envolvendo uma ação delituosa contra militares vinculados à Assessoria Militar do TJPB, durante o exercício regular de suas funções.

A equipe realizava ronda de apoio entre prédios do Poder Judiciário, como parte do protocolo de segurança que complementa a vigilância patrimonial habitual.
A viatura utilizada foi recuperada pouco tempo depois, sem apresentar avarias. O mais importante é que nenhum dos militares sofreu qualquer tipo de agressão física.
Todas as providências legais e administrativas cabíveis estão sendo adotadas, com o objetivo de esclarecer o ocorrido com a maior celeridade possível e garantir a plena responsabilização dos envolvidos.
João Pessoa, 2 de julho de 2025.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

2