Sem categoria

Trocado por Lira, Manoel Júnior pode correr de volta para Maranhão

23 de abril de 2018

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Jr. (PSC), após fazer de tudo para dissuadir o senador José Maranhão de ser candidato a governador da Paraíba, hoje vê na pré-candidatura do presidente estadual do MDB como a única via possível para fazer parte de uma chapa majoritária nas eleições deste ano.

Enquanto membro do MDB, Manoel Jr. defendeu que Maranhão se aliasse ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), para que o mesmo tivesse um estímulo para deixar a prefeitura e Manoel assumisse a titularidade da prefeitura. Porém, isso não aconteceu e Manoel Jr. teve o seu nome rifado da chapa majoritária da oposição.

Cássio tinha prometido a Manoel Jr. que uma das vagas ao Senado seria dele, porém, Raimundo Lira se filiou ao PSD e “roubou” o espaço que seria do vice-prefeito de João Pessoa, que se sente traído, juntamente com o PSC.

Legendas tidas da oposição como o PSC e o PP tem sido frequentemente excluídas de reuniões e decisões importantes do grupo, fator que estão fazendo as mesmas buscarem novas composições, distantes do aliança PV/PSD e PSDB. Faltam detalhes para que o PSC formalize a aliança com Maranhão para indicar Manoel Jr. como senador da chapa.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Gilmar 23 de abril de 2018 at 13:17

    Para ser candidato hoje, Manoel Junior, não teria de estar afastado da Prefeitura?

  • Reply Angela 23 de abril de 2018 at 18:50

    De tanto correr de um lado para o outro, atrás de quem o queira, o Manoel Júnior vai perder além dos quilos excedentes, muitos
    fios de cabelo. Será que ele vai terminar ficando como vice na PMJP, sonhando com 2020? É claro que é 2020 Pedras de Fogo,
    por que 2020 João Pessoa só vai dar Ricardo Coutinho.

  • Reply João Kened 24 de abril de 2018 at 08:09

    Golpistas, ambos os dois! Invalidaram o voto da maioria dos brasileiros, e agora os querem de volta!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.