Veja como foi a minha entrevista no Cara a Cara com Fabiano Gomes

5 Comentário On Veja como foi a minha entrevista no Cara a Cara com Fabiano Gomes

  • O lambido dos beiços de Nilvan Ferreira foi ótimo.😅

  • Esse é o melhor programa de entrevistas que a Paraiba já produziu. Sem a politicagem diária nossa de cada dia….

  • De parabens Fabiano pela entrevista com o grande Tiao Lucena sou assiduo leitor do seu blog para mim os dos maiores no meio jornalistico,execelente!

  • PREZADÍSSIMO JORNALISTA, PROCURADOR, ESCRITOR, MARRENTO e MUNGANGUEIRO, TIÃO LUCENA: Tenho o seu boga entre os favoritos, assim como outros como o de Heron e o de Rubens. Gastei cerca de 49 minutos da minha vida para ti assistir nessa entrevista. De tudo, o que mais gostei foi a firmeza sem arrodeio quando foste indagado a respeito do pior político da Paraíba na atualidade. Tua resposta foi na bucha e bem no pé do bucho: AGNALDO RIBEIRO. Sem dúvida, filhote do famigerado Grupo da Várzea, com todo DNA do vovô. A PROPÓSITO, ASSIM ESTÁ ESCRITO: Provérbios 12:22 > “O SENHOR tem ódio mortal da boca mentirosa; mas se compraz imensamente com os que falam a verdade!”- Malaquias 3:5 > “Eis que virei a vós outros trazendo juízo! Muito em breve haverei de testemunhar contra os feiticeiros, contra os adúlteros, contra os que mentem e juram falsamente, e contra todos quantos exploram os trabalhadores em seus salários; que oprimem os órfãos e as viúvas, e privam os estrangeiros dos seus direitos, demonstrando total falta de temor e respeito à minha pessoa!” Proclama o SENHOR dos Exércitos.”

  • Washington Luis de Queiroz

    Washington de São João do Cariri
    Foi ótima Tião gostei.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste