O amor é lindro

Velhinho mete a vara na velhinha na estação de tratamento d`água

15 de dezembro de 2025

Quem disse que véi não ama certamente não conhecia o casal flagrado fazendo amor em Várzea Grande, municipio da região metropolitana de Cuiabá, em Mato Grosso. Os dois pombinhos foram flagrados no maior vuco-vuco, provando que amor não tem idade, é lindro de qualquer jeito.

De acordo com o autor do video que ilustra a matéria, a cena foi registrada em uma área que seria pertencente ao Departamento de Água e Esgoto (DAE), localizada no Parque do Lago. As imagens começaram a circular nas redes sociais, na quinta-feira (11/12), e viralizaram.

O registro indica que o flagrante ocorreu durante o dia. No decorrer da filmagem, o homem que grava faz comentários em tom de deboche e surpresa, mencionando a idade aparente do casal e ironizando a situação.

Ao longo do vídeo, o autor da gravação faz comparações e piadas. “Tem um velhinho com uma velhinha metendo a vara aqui, olha lá, dois velhinhos, de cabeça branca”, diz.

O homem brinca: “Olha lá, o velhinho está melhor que você, Robertinho. Tá melhor que o Carlão”, gargalha.

Ele termina o vídeo dizendo que o homem que aparece mantendo a relação sexual está “melhor do que muita gente”.

 

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

1