Sem categoria

Veneziano diz que Romero nunca foi candidato a governador, só estava fazendo onda

3 de abril de 2018

Em entrevista à Rádio Caturité AM, na tarde desta terça-feira(03), o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo(Sem Partido) não deu nenhuma sinalização sobre o seu futuro político após sair do MDB, mas entretanto não deixou de “alfinetar” os adversários políticos.

Veneziano quando questionado sobre a desistência de do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSDB), da disputa ao governo do estado ele foi taxativo:”Romero nunca foi candidato ao governo do estado, ele apenas lançava mão da condição de ser prefeito para entrar no jogo, mas nunca teve esse propósito, nem disposição e coragem”, afirmou.

O parlamentar disse que Romero esperava a oportunidade de ser candidato, devido a desistência da candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PV), mas que esse projeto acabou sendo minado por lideranças da oposição no estado. “Como o PSDB sempre teve a arte de puxar o tapete e apostava que Cartaxo não iria desistir, eles agora estão desarrumados e desarranjados, mas Romero nunca foi candidato”, voltou a dizer.

“Romero é uma criação e figura, do ponto de vista administrativo, muito mais criada por circunstâncias outras, do que efetivamente uma fundação sólida, que vai desmoronando de maneira irreal e surreal”, finalizou Veneziano Vital do Rêgo

Você pode gostar também

6 Comentários

  • Reply Iranilson 3 de abril de 2018 at 18:03

    Mais olha quem fala, Tião lembra a Vené quem em 2014 o próprio falava na sua candidatura, será que ele usa do mesmo espediente de mostrar contra cheque que não são os de rotinas?.

  • Reply Severino Nunes de Melo 3 de abril de 2018 at 18:11

    Tião amigo, onde eu compro o livro sobre refluxo lançado pelo seu Médico?

  • Reply Standislau 3 de abril de 2018 at 19:04

    A verdade é que Romero deu uma lapada em Veneziano que fez até cair o cabelo!

  • Reply Joaquim 3 de abril de 2018 at 21:01

    Hummm!!! Botou pra descer. O ex cabeludo perdeu os os cabelos, mas o discurso continua bem afinado.

  • Reply Gabriel 4 de abril de 2018 at 10:17

    Falou o rei do lixo, que em 2014 até o último momento dizia ser candidato e foi frouxo não tem moral pra falar de Romero, Romero ao menos não fica de cachorrada igual esse cidadão ai

  • Reply JOSE NEVES FILHO 4 de abril de 2018 at 11:35

    MEUS AMIGOS, LEMBREM-SE VENEZIANO É IRMÃO DE VITAL, AQUELE QUE GANHOU UM EMPREGO VITALÍCIO DE D. DILMA, TODOS SABEM PORQUE. PENSEM BEM NA HORA DE VOTAR. VAMOS TIRAR ESSE POVO DO PODER. BASTA!!!!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.