Política

Vereador diz que Heron Cid é o enviado do Cão para pregar a discórdia em Marisópolis

7 de fevereiro de 2020
Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Jornalista Heron Cid. (Foto: Reprodução).
Jornalista Heron Cid. (Foto: Reprodução).

Um áudio enviado a um grupo de WhatsApp, da cidade de Marizópolis, nesta sexta-feira (07/02), Vereador Carlos José (PSDB), conhecido também como “pé de briga”, afirma que o jornalista Heron Cid, do Portal Mais PB, está influenciado pelo “Satanás” para tentar pregar a discórdia e causar um rompimento político entre o vice prefeito, o Pastor Eudes Tavares (Rede), e o Prefeito Zé de Pedrinho (PSDB).

No áudio o vereador não poupa críticas ao jornalista: “Ele está sendo muito bem influenciado pelo Satanás, pelo diabo. Porque quem causa contendas são influenciados pelo demônio. Infelizmente, Heron está querendo influenciar o pastor Eudes para trair o grupo pelo qual ele foi eleito”, disse.

Com a verborragia em alta, Carlos José, continuo à metralhar contra a Heron: “apesar de bastante competente, o jornalista sempre usou o povo de Marizópolis, através de realização de eventos, para se dar bem e conseguir empregos em sistema de televisão e nas esferas governamentais,” disparou.

Por fim, o vereador também afirmou que não acredita em rompimento e nem na candidatura do vice prefeito. Para Carlos José, caso isso ocorra, o pastor será um traidor de Deus, da igreja e do povo: “Eu não acredito que ele vai se passar por um traidor. Porque Deus não vai atuar no meio de traição. Por mais que digam que o pastor tomou gosto pela política jamais ele vai trair Deus e o grupo que o elegeu. Caso ele mude de ideia e se lance candidato será uma traição a Deus, a igreja e ao povo. Ele já mais vai se prestar a um papel desse”, finalizou.

Debate Paraíba deixa aqui o espaço aberto caso o jornalista Heron Cid queira responder as acusações feitas do vereador Carlos José.

Ouça!

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

3