Sem categoria

Vereador que deu a Elba seu primeiro violão quer que Romero bote finalista mirim do The Voice no palco d’O Maior São João do Mundo

2 de abril de 2018

Marcos Maivado Marinho

Após cantar “Feira de mangaio” na semifinal do The Voice Kids e conseguir se classificar para a final, a paraibana Eduarda Brasil, de São José de Piranhas, fez sucesso entre seus fãs nas redes sociais, dentre os quais o vereador campinense Ivan Batista, que de tão emocionado com a performance da sertaneja está sugerindo ao prefeito Romero Rodrigues que ela seja contratada para se apresentar no palco principal do Maior São João do Mundo.

Conhecido pela aguçada sensibilidade musical e por outro fato desconhecido de muitos – o de ter sido ele quem deu de presente a Elba Ramalho o seu primeiro violão – Ivan batista deu o tom sobre a menina: “Tem voz para substituir qualquer das grandes atrações durante o São João em Campina. É claro com um cachê módico, mas temos que trazer esta menina como atração principal”, implorou.

As três paraibanas que concorriam à grande final do programa The Voice Kids, da Rede Globo, brilharam no palco neste domingo (1º). No time de Carlinhos Brown, Mariah Yohana cantou ‘Depende de Nós’, de Ivan Lins. A menina emocionou todo mundo com a apresentação e foi elogiada pelos técnicos.

Já Ranna Andrade, soltou a voz com ‘Como é grande o meu amor por você’, de Roberto Carlos. “Eu achei incrível, ela deu uma identidade dela para música. Essa música é uma poesia e ela fez uma interpretação maravilhosa”, elogiou Simaria.

As duas disputavam uma vaga no time com Talita Cipriano que acabou levando a melhor e segue para a final. Mas após o final do programa, a Globo analisou de forma mais detalhada sobre as casas decimais da apuração dos votos, e notou que, sem o arredondamento, Mariah Yohana teria permanecido na competição, com uma pequena vantagem de 45,05% dos votos, contra 44,82% de Talita Cipriano.

Diante disso, decidiu-se que ambas as candidatas continuam no programa: Mariah Yohana permanecerá na competição disputando a final no próximo domingo, 8/4, junto com Talita Cipriano e os demais participantes dos outros times

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.