Vereador que deu a Elba seu primeiro violão quer que Romero bote finalista mirim do The Voice no palco d’O Maior São João do Mundo

Marcos Maivado Marinho

Após cantar “Feira de mangaio” na semifinal do The Voice Kids e conseguir se classificar para a final, a paraibana Eduarda Brasil, de São José de Piranhas, fez sucesso entre seus fãs nas redes sociais, dentre os quais o vereador campinense Ivan Batista, que de tão emocionado com a performance da sertaneja está sugerindo ao prefeito Romero Rodrigues que ela seja contratada para se apresentar no palco principal do Maior São João do Mundo.

Conhecido pela aguçada sensibilidade musical e por outro fato desconhecido de muitos – o de ter sido ele quem deu de presente a Elba Ramalho o seu primeiro violão – Ivan batista deu o tom sobre a menina: “Tem voz para substituir qualquer das grandes atrações durante o São João em Campina. É claro com um cachê módico, mas temos que trazer esta menina como atração principal”, implorou.

As três paraibanas que concorriam à grande final do programa The Voice Kids, da Rede Globo, brilharam no palco neste domingo (1º). No time de Carlinhos Brown, Mariah Yohana cantou ‘Depende de Nós’, de Ivan Lins. A menina emocionou todo mundo com a apresentação e foi elogiada pelos técnicos.

Já Ranna Andrade, soltou a voz com ‘Como é grande o meu amor por você’, de Roberto Carlos. “Eu achei incrível, ela deu uma identidade dela para música. Essa música é uma poesia e ela fez uma interpretação maravilhosa”, elogiou Simaria.

As duas disputavam uma vaga no time com Talita Cipriano que acabou levando a melhor e segue para a final. Mas após o final do programa, a Globo analisou de forma mais detalhada sobre as casas decimais da apuração dos votos, e notou que, sem o arredondamento, Mariah Yohana teria permanecido na competição, com uma pequena vantagem de 45,05% dos votos, contra 44,82% de Talita Cipriano.

Diante disso, decidiu-se que ambas as candidatas continuam no programa: Mariah Yohana permanecerá na competição disputando a final no próximo domingo, 8/4, junto com Talita Cipriano e os demais participantes dos outros times

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles