As primeiras do dia

Meus amigos e minhas amigas, é sério! Bolsonaro quer levar o Brasil a uma luta armada contra a Venezuela! Vê se pode! Com tantos problemas a enfrentar, o nosso presidente, seguindo a batuta do outro lá dos Estados Unidos, quer que nossos soldados troquem tiros com os de Maduro e morra gente de tuia. Juro que senti um frio na boca do estômago.

**

Batisti foi levado direto pra Itália, sem direito a parada estratégica no Brasil. Agora vai prestar contas dos seus atos na terra natal. E eu acho justo.

**

Por aqui, pela terrinha, continua o calor de assar ovo na pista. Faz tempo que não convivi com tanta quentura e tanta falta de chuva. Se chove lá pelo interior, por aqui só tem pantim e uma chuvinha aqui e acolá.

**

E o Fest Verão continua promovendo surpresas. A do final de semana, então, foi de lascar. Num camarote chique, cheio de meninas lindras e bebidas finas, estava o maior traficante do Estado vendo Anita balançar os quartos.

**

Ainda bem que a Polícia da Paraíba apareceu e botou o traficante no camarote devido, ou seja, na cela da Central de Polícia.

**

Livia Varela, paraibana e Patos, deu show ontem no The Voice Kid e classificou-se com méritos.

**

Mais um vereador da oposição se passou para a base do prefeito Ricardo Pereira, de Princesa.

**

O nome eu só digo mais tarde.

**

A imprensa informa que homem acidentado chegou ao Hospital de Guarabira e foi preso após xingar policiais e exibir os “documentos” para a plateia.

**

Não dá para agradecer a cada um por falta de espaço, mas daqui mando o meu abraço a todos os que ligaram, mandaram mensagens e se manifestaram de um jeito ou de outro sobre meu problema de saúde. Nessas horas a gente consegue destacar os amigos do peito e os do eito.

**

Dentre as muitas manifestações, a de meu amigo Nonato Bandeira, ontem a noite, finzinho de domingo, quando Faustão ensarilhava as armas e anunciava retorno para o domingo vindouro.

**

Hoje eu recebo os exemplares do meu novo livro.

**

E dia 26, se nada mudar até lá, faremos o lançamento na Fazenda Senzala de Vavá da Luz, no Ingá.

**

Inté.

11 Comentário On As primeiras do dia

  • Tião os brasileiros de classe média só vão se dar conta na irresponsabilidade que fizeram quando começar a receber seus filhos dentro de sacos pretos.

    • josenildo, nem se preocupe que nossos filhos da classe mérdia branca (ou que pensa que é branca) não vai pra guerra morrer. vão mandar é os pobres, com promessa de um futuro melhor (o tal do saco preto)

  • Tião, faz uma matéria sobre a presidente do PT indo prestigiar a posse vergonhosa do ditador da Venezuela.

  • Enquanto isso, vamos ouvir o samba-enredo da Mangueira :

    LINK: https://www.youtube.com/watch?v=JMSBisBYhOE

  • Os de colarinhos brancos, jamais tem seus nomes divulgados, é o caso de um grande traficante que foi preso em um camarote no Fest Verão. Falei em “colarinho branco”, porque me lembrei do conclave que escolhe sua santidade, o Papa, demora dias, noites e mais noites sem dormir e, quando sai a “fumaça”, que é branca, já se tem o nome do cardeal, aqui, a fumaça dá é “lombra” e o dito cujo, continua e, vai continuar sem nome.

  • O exército da Venezuela não aguenta um dia de combate com os EUA. E fiquem tranquilos que não precisa nenhum soldado, americano ou brasileiro, botar os pés nesse sofrido país que os PTralhas tanto defendem. Os EUA simplesmente vão mandar os porta aviões e os jatos decolam pra fazer o serviço, bombardeando cirurgicamente a Venezuela, e retornado em seguida aos porta aviões. E o mais é botar no furico desse tirano de merda chamado Maduro!!!!!!

  • O Tio San na segunda guerra mundial, conseguia fazer diversos ataques cirúrgicos, contra os Japoneses, o mais famoso foi a derrubada do bombardeio que transportava o Almirante Isoroku Yamamoto, em 18 de abril de 1945, a mais de 1.600 km, ida e volta, da base, imagine com toda a tecnologia que eles tem hoje, as tropas venezuelanas seriam esmagadas em questão de dias. O máximo que o Brasil poderia fornecer para os EUA, seria as bases de Boa Vista/RR e Belém/PA, para os ataques, o resto é só cortar o suprimento, para milhares de venezuelano morrerem de fome, então, podem ter certeza que “POBRES”, não sabem operar um caça de guerra.

  • Será que combinaram isso com os russos e Chineses!

  • Pois é… Mas acho que você esqueceu de combinar com os Russos e chineses! USA não conseguiu vencer os vietnamitas kkk… Imagina encarar China e Rússia no apoio aos venezuelanos.

  • O TRUMP JÁ ESTÁ SENTINDO O IMPEACHMENT FUNGANDO NO PESCOÇO DELE. BASTA VER AS REAÇÕES DELE ONTEM
    DURANTE ENTREVISTA À VÁRIOS JORNALISTAS, TRANSMITIDA PELA CNN.
    SEM CONTAR QUE O FECHAMENTO DO GOVERNO FEITO PELO TRUMP, POR CAUSA DA RECUSA DOS DEMOCRATAS
    EM APOIAR A INCLUSÃO NO ORÇAMENTO DE VERBAS PARA A CONSTRUÇÃO DO MURO,; JÁ ESTÁ VIRANDO UM
    PROBLEMÃO PARA ELE PRÓPRIO. ATÉ OS FUNCIONÁRIOS DA CASA BRANCA JÁ ESTÃO EM GREVE!!
    AS AMEAÇAS CONTRA A VENEZUELA VÃO CONTINUAR,. HAVERÃO MUITOS E MUITOS TUITES AINDA, NAS DUVIDO
    QUE O TRUMP SEJA MALUCO AO PONTO DE IGNORAR OS LAÇOS DA RÚSSIA COM A VENEZUELA, OU QUE A CHINA
    TEM INTERESSES ECÔNOMICOS MUITOS MAIORES QUE OS DOS EUA.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

Mais comentadas